Notas: Primeiramente eu queria agradecer pelo 1k de visualizações aqui no Wattpad, segundo, eu pretendia postar 2 capítulos hoje, porém eu estou quebrada e morta de cansaço, basicamente eu vim visitar a minha avó que mora a 1.100 km de distância, ou seja 13 horas dentro de um carro, resultado: não sinto minhas pernas kkkk, mas enfim eu queria mesmo só agradecer e dizer que se der eu posto o outro até domingo.
- Oi Saky - Mikasa abre um sorriso, o que ela tava fazendo aqui ? E o melhor, como ela descobriu meu endereço?
- An, oi Mika, o que faz aqui? - pergunto.
- Eu queria falar com você - dá um sorrisinho nervoso.
- É, entra - dou espaço para ela passar e ela entra observando a sala e a guio para o sofá - como conseguiu meu endereço? - não lembro de ter passado para ela.
- Sua casa é bem bonita Saky - fala animada - é, eu consegui pelo seu currículo, você esqueceu ele no escritório - fala se sentando.
- Entendi, é obrigada, então o que você queria conversar? - pergunto curiosa.
- Então - começa mexer com os dedos - o Levi me ligou agora pouco e disse que estava disposto a te dar uma segunda chance - dá um sorriso amarelo e eu fico surpresa e ao mesmo tempo irritada.
- Mikasa - suspiro - eu agradeço, mas eu passo dessa vez, seu irmão é um mimado mal educado e grosso - digo com desdém.
- Saky - dá uma pausa me olhando nos olhos - o Levi pode ser tudo, mas mimado ele não é, ele sempre batalhou para conseguir o que ele tem hoje, ele nunca aceitou nada fácil vindo dos nossos pais, e isso é uma coisa que vocês têm em comum, olha eu eu sei que o começo de vocês foi meio caótico, mas o Levi é uma ótima pessoa, ele só devia estar em um dia ruim - fala, e por um momento penso se fui pouco dura demais com ele, mas logo afasto esses pensamentos, ele mereceu.
- Olha Mika, me desculpa se interpretei mal o seu irmão, mas minha decisão já está tomada - a olhei com seriedade.
- Qual é Saky - sua voz aumentou dois tons em desespero - você devia deixar esse orgulho de lado, até o Levi abaixou a guarda, você precisa de um emprego, não precisa? - afirmo com a cabeça - então o que te impede de aceitar? Se recusar só vai dificultar as coisas para o seu lado e e também para mostrar ao Levi que ele te intimidou, e se eu fosse você eu não daria esse gostinho a ele - ela dá um sorrisinho perverso e eu começo a pensar nos pros e contras, se eu recusar, pode demorar para aparecer outra oportunidade e minhas reservas logo vão acabar e agora eu teria mais despesas por causa da faculdade, eu não pagava a mensalidade, mas os materiais eram tudo minha responsabilidade, e meu orgulho definitivamente não daria o gostinho de vitória para aquele idiota, porém se eu aceitar, teria que aturá-lo, aaah que decisão difícil, penso por mais um tempo e suspiro tomando uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂
FanfictionCapa por @solariana_ Art by:@tenartist Sakura Haruno: Uma garota determinada, que apesar de ter sofrido muito no passado nunca abaixou sua cabeça ou deixou alguém desmerece-lá... Levi Ackerman: Um dos CEO's mais importante do mundo, frio, conservado...