Capítulo 8

304 24 141
                                    

Notas: Vocês provavelmente querem me matar por demorar tanto? Talvez mas, antes tarde do que nunca né kkkk, zueira gente, queria pedir desculpa por demorar tanto, acho que a moça que comentou no último cap no Spirit deve estar com ranço de mim porque eu disse que postaria na segunda e to postando só hoje kkk, me desculpem mesmo gente eu to tentando dividir o meu tempo entre, estudar, assistir anime, gravar para o Tiktok e escrever a fic, fora os outros projetos também, inclusive to pulando de alegria porque a rintaroubaby começou me seguir no TT, sério to feliz demais, inclusive deem uma passada no perfil dela porque a fic de BNHA tá incrível, eu fiz o possível para postar este cap hoje porque esse resto de semana e provavelmente a semana que vem eu estarei ausente, amanhã eu vou visitar minha outra avó, só que essa mora mais perto rs, e antes que pensem que estou furando querentena quero deixar avisado que não, não estamos, basicamente a gente vai lá uma vez por mês pra ver ela pois ela tem Alzeheimer, então sempre que a gente pode a gente vai lá, mas enfim sem mais enrolações, bora para o cap, espero que gostem.

Acordo no meio da noite meio desnorteada, pego o telefone e olho o visor marcando quatro e quinze da manhã, porcaria de insônia, desde que meus pais morreram essa infeliz se infiltrou na minha vida e sempre que ela ataca eu fico o dia inteiro com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no meio da noite meio desnorteada, pego o telefone e olho o visor marcando quatro e quinze da manhã, porcaria de insônia, desde que meus pais morreram essa infeliz se infiltrou na minha vida e sempre que ela ataca eu fico o dia inteiro com um puta mal humor, e hoje não vai ser diferente, sinal que se Levi fizer qualquer gracinha eu voo no seu pescoço e o esgano.

Levanto da cama e sigo para o banheiro, tiro minha roupa e entro debaixo da água fria, arrepio um pouco com o contato dela com minha pele, lavo meu cabelo e deixo ele na hidratação enquanto me ensabôo, após tirar a espuma do meu corpo enxáguo meu cabelo, retiro o excesso da água e enrolo na toalha, escovo meus dentes e sigo para o quarto novamente.

Pego uma calça tactel preta e uma camiseta da mesma cor, essa era a minha escolha atual já que depois da faculdade eu ia trabalhar, era uma roupa perfeita para fazer faxina pois era leve e larga, e eu adoro roupas largas, de vez em quando eu ia no meu famoso estilo indie como Mikasa gostava de dizer e levava outra muda para trocar antes de ir, mas já ir com a roupa certa poupava tempo.

Tirei a toalha do meu cabelo e desembaracei o mesmo, calcei meu all star, peguei minha mochila e celular E seguir para cozinha, era quatro e cinquenta ainda, ou seja teria tempo de sobra, passei um café e coloquei uma boa quantidade na minha xícara virando o resto na garrafinha térmica, comi umas torradas e lavei a louça qur havia sujado, peguei meu celular e sentei no sofá aguardando a hora de ir, ainda bem que a casa estava limpa se não ia me dar um ataque de limpeza e eu a limparia para me destruir até dar a hora de ir, abri o WhatsApp vendo umas mensagens do pessoal no grupo e algumas da minha tia avisando que passaria aqui mais tarde com vovô pois tinha um presente pra mim, estranhei um pouco mais relevei, tia Tsunade era totalmente aleatória, então não era motivo de surpresa, entrei no Instagram olhando as solicitações para seguir, meu privado, eu odiava que as pessoas bisbilhotassem minha vida e como todos me conheciam como Haruno eu usava o nome Senju pois era difícil de achar as minhas redes sociais, pelo menos era o que eu achava até chegar mais de 10.000 solicitações para seguir que foram completamente ignorados por mim, eu não era muito de publicar fotos e não gostava de fama, gostava mais de ver as publicações das minhas bandas favoritas e das páginas de animes que eu seguia, era pra isso que eu usava as redes sociais eu nem mesmo tinha Facebook e também nem tinha interesse.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora