Capítulo 25

29 4 6
                                    

1 Semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Semana depois...

Acordei com zero ânimo, o motivo? O mesmo de todos os anos, meu aniversário, faltava apenas alguns dias, horas na verdade pra ser mais exata para a data cuja, e todos os anos era a mesma coisa, lembranças ruins, minha família tentando me tirar do fundo do poço que eu entrava sempre que essa data chegava, a diferença é que dessa vez havia mais pessoas envolvidas.

Levantei indo direto para o banheiro ligando o chuveiro e entrando debaixo da água fria, respirei fundo me lembrando da última semana, depois do pequeno chilique do Ackerman eu passei a evitá-lo profundamente fazia uma semana que eu não o via pois sempre evitava os mesmos cômodos que ele, graças a Deus funcionou até hoje.

Sai do banho me trocando rapidamente e indo direto para a garagem, estava sem um pingo de fome, estava à caminho da faculdade, hoje teríamos o treino oficial do time de vôlei, tantas coisas aconteceram que até me esqueci que fizemos o teste semana passada e hoje começa pra valer, adentrei os portões da faculdade e estacionei minha moto ao lado dos carros dos meus amigos, "amigos" a um tempo atrás essa palavra era tão sem sentido para mim...

- Terra chamando Saky - uma mão apareceu em minha visão me tirando dos meus devaneios - tá no mundo da lua é? - Mikasa

- Desculpe - pedi envergonhada.

- Relaxa mulher, mas eai preparada para dar um espetáculo na quadra hoje? - Tenten perguntou eufórica e eu só acenei.

- Sério eu queria ter gravado a cara daquelas piranhas semana passada quando souberam que seríamos titulares do time e que seriam obrigadas a balançar os seus lindos pompons para torcer pra gente - Temari disse dando jogadas no cabelo me fazendo rir.

- As mulheres as vezes me dão medo - Naruto comentou fingindo um arrepio e o pessoal riu.

- Tudo te dá medo seu dobe - eu disse fazendo ele rir sem graça.

- Poxa Saky você sabe magoar alguém- disse fazendo biquinho.

- Quem tá afim de comer alguma coisa antes de entrar? - Sasha sugeriu fazendo todos concordar e Naruto gritar um glória Deus pois segundo ele, ele estava varado de fome.

Eu sabia o que estavam fazendo, Naruto e os outros provavelmente devem ter comentado com os pessoal sobre os próximos dias e pelo o que conheço, eles farão de tudo para me distrair e pelo primeira vez vou tentar me deixar levar pelas distrações, há anos eu sigo a mesma rotina mórbida de me trancafiar no quarto e visitar o túmulo dos meus pais, esse ano decidi que seria diferente, eu tentaria pelo menos.

Após todos se deliciarem na cafeteria e eu ouvir várias vezes que eu era estranha por não gostar de doces eu e as meninas pegamos o rumo aos armários para ir para a sala de aula mas como a vida não é um morango...

- Eai cabeça de chiclete, se divertindo ? - A loira se pós a minha frente mascando irritavelmente um chiclete.

- Aí garota você não se cansa de ser ridícula - Sasha comentou entediada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora