T5 C2: Cicatrizes.

27 3 0
                                    

23 de fevereiro de 1990, El Salvador, México.

- Dez minutos para o ataque. - a voz grossa anunciou no rádio comunicador preso ao cinto do sujeito mal-encarado trajado com a roupa tática preta.

Francisco, estava bordado na plaqueta presa ao peito. Espalhou a tinta preta pelo rosto a fim de camuflar a pele clara. Pôs a boina escura na cabeça escondendo os fios grisalhos que se apresentaram junto com os quarenta anos de vida.

- O quartel deles fica nesse lugar. - Santiago, outro membro da equipe deu o alvo ao parar o dedo sobre o mapa. - A equipe B está fazendo o cerco pelos fundos e nós atacaremos pela frente. A mata densa e a noite serão nossas aliadas nessa missão.

A dupla de soldados se aprontou com os equipamentos dentro dos caixotes. As FX-O5 estavam sendo carregadas, as Trejo Pistol colocadas nos coldres, as facas nas bainhas e os pentes de munições extra nos bolsos. Por último, pegaram os adesivos e colocaram no lado esquerdo do peito. Sombra Negra, diziam os decalques.

- Chefe, temos permissão para avançar! - outro membro da equipe avisou.

- Entendido! Hora do show, Francisco. - Santiago deu dois tampas no ombro do companheiro e seguiu em frente.

- Que Dios nos proteja. - Francisco fez o sinal da cruz e seguiu os camaradas.

O trio caminhava silenciosamente pela floresta arbustiva. Os passos eram minuciosamente calculados para evitar qualquer barulho que fosse chamar atenção. Santiago ergueu o braço com o punho fechado, sinalizando para a dupla que o seguia parar, pois dois homens se aproximavam distraídos numa conversa. Santiago apontou para a árvore do lado direito, Francisco entendeu a ordem e se escondeu atrás dela.

Santiago e o outro Sombra Negra se esconderam num arbusto à esquerda. O primeiro homem se aproximava em passos largos sendo presa fácil para Francisco que emergiu das folhas e puxou sua faca tática e no golpe veloz cortou a garganta do inimigo.

- Que passa?! - exaltou o segundo homem assustado.

Francisco se revelou apontado a arma. Quando o homem virou aplicou um mata leão e enterrou a lâmina em seu coração.

O trio continuava a progredir no território inimigo. A caminhada de quase dez minutos foi o suficiente para avistarem a casa de dois andares com 3 pessoas do lado de fora fazendo a segurança.

- Relatório da situação! - a mesma voz de antes ecoou novamente no rádio de Santiago.

- Três guardas no lado de fora. Edifício com dois andares. - Santiago sintetizou.

- O plano é o seguinte: o primeiro andar deve ter pelo menos uns cinco homens. A produção deve ser no segundo. A luz será cortada e os senhores têm permissão para quebrar tudo.

- Entendido.

O trio avançou agachado em direção ao carro preto estacionado a doze metros da casa. As FX-05 foram equipadas com os silenciadores e Santiago iniciou a contagem com os dedos.

Um. Dois. Três.

Assim que o terceiro dedo foi levantado Santiago e Dom abateram os guardas com tiros exímios. Os três membros dos Sombras Negras avançaram até a porta da casa.

- Em posição. - Santiago sussurou com a boca próxima a seu rádio.

- Vão! Vão!

Simultaneamente a ordem as luzes da casa foram cortadas. O que antes era um ponto luminoso no meio da mata foi tomado pela escuridão.

After The World (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora