Notas do autor...
Gente eu voltei com fanfic e espero que gostem do capítulo de hoje .Boa leitura .
(✿ ♡‿♡)
************************************
Eles ficaram chocados , o colar de Piper estava irradiando.
— Piper isso aconteceu antes?.– Leo fala.
— Não , é a primeira vez na minha vida , é tão incrível e assustador ao mesmo tempo.
— Piper esqueceu a caixa.– Annie disse.
Leo pegou a caixa e a sacudiu , parece que há algo nela.
— Tenha cuidado , pode ter algo que quebre – Annabeth fala.
— Está bem então , tona pegue , você abre a caixa.– Leo fala.
Annabeth pegou a caixa e a examinou cuidadosamente , não havia fechadura ou dobradiças , nem mesmo Annabeth tem noção de como abrir.
— O que fazemos agora ? – Leo diz.
— Aqui não fazemos nada , mais precisamos abrir isso.– Piper fala.
— Concordo com você , mais aqui não tem como e nem como enxergar.– Annie disse.
— Certo , vou levar a caixa comigo e tentar encontrar uma maneira de abrir e vocês vão para casa.– Leo fala.
— Mas.....
— Não podemos levar , para sua casa Piper , se sua mãe ver , vai saber que você encontrou .– Annie fala.
— Vocês tem razão....mas não se preocupem , terei cuidado....eu vou guardar a caixa.
— Bom , vamos , já é tarde.– Leo fala.
Eles pegaram suas coisas e foram para o caminho de volta , quando Piper ouviu alguém sussurrando atrás dos arbustos .
— Piper ! Sou eu....não tenha medo....
— Reyna ! É mesmo você.
Annabeth e Leo ficaram olhando fixamente para ela , Leo se moveu para trás inconscientemente.
— Olá Annie ! Oi Leo....que bom ver vocês.– Reyna fala.
— Eu pensei que você foi embora.– Annie fala.
— Eu também.....onde estava.– Piper fala.
— Mantenho um perfil discreto...vejo que você conseguiu me encontrar.
— Como você sabe tudo isso , Reyna , nem mesmo eu tinha todas essas informações sobre minha mãe.
— Vou te dizer isso um dia....
— Me diga , agora.
— Você vai conhecer em breve aquele que me disse tudo.– Reyna fala .
— Não entendo , Reyna....– Annie tenta falar mais Reyna a corta.
— Vejo que seu colar Piper está brilhando.
— Sim incrível , não ?!
— Reyna , você sabe alguma coisa sobre o colar .– Leo fala.
— Não muito...mas fico feliz que finalmente tenha um propósito.– ela falou.
— Não entendo....onde estão os outros.– Piper fala.
— Você quer dizer , Jason....mais respondendo , eles estão aqui....em algum lugar....
— Isso significa que vocês estão de volta.... mais Reyna , preciso falar com você , do porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Blood
VampireO que se pode dizer do destino, quando ele já está traçado. Onde sua vida já está destinada desde que nasceu. Para Piper sua vida era normal, não se importava muito com em pensar no futuro, vivia a vida um dia de cada vez, mas não esperava que tu...