Capítulo 12

29 7 4
                                    

     P.O.V Piper.

No mesmo dia...........

       21:30 PM.............

Raiva era o que sentia , porque ele não podia me beijar , qual é o problema , sei que não é por estar confusa ou não . Será que sou eu o problema , talvez tenha me precipitado demais achando que ele gosta de mim , não lógico que não sou muito burra mesmo  ,  com certeza deva ser mesmo eu o problema mais sou Piper McLean , não desisto.

Está tarde e chamei Leo para vim aqui , preciso conversar com alguém  e ele é a pessoa certa , Leo entende o que passa pela minha cabeça afinal ele é como um irmão para mim. Estou deitada na minha cama com Leo e abraçada a ele , conto tudo o que aconteceu e também dez que conheci Jason , que me sinto impotente por estar perto  dele , até que Leo me pergunta.

— O que você sente pelo Ethan ?

— Eu gosto dele também....mais o sentimento por eles são diferente.

— Você sabia que só está confundindo , mais sua cabeça.

— Por favor Leo .....vamos mudar de assunto.

— Tipo que.

— Você.... que tal , percebi você e Rey se aproximaram um pouco.

— Vou chamar ela para sair ....e sobre ontem.

— Não quero falar.... Ethan foi muito idiota com ciúmes ontem.

— Explica o jeito de ter , tirado você de lá .

— Leo você vai no chalé né.

— Não estou muito afim não.... porque.

— Acho que vou , chamei a Annie mais sei que ela não vai..... então nós dois vamos juntos , para que eu não fique sozinha.

— interesseira , nem um pouco.

— Vai....– ela fez carrinha de cachorro pidão , Piper sabe que Leo não vai deixar ela na mão.

— Está bem , eu vou mais qualquer coisa....

— A gente vai embora.

— Tudo bem , nós dois vamos.

[•••]

Já em uma certa casa Jason e Percy estão conversando sobre o que aconteceu e um outro assunto para ser resolvido logo .

Jason não pode negar que , não deveria ter feito e falando daquele jeito com Piper , agora se sentindo culpado e sentindo o que Piper sente , está se chingando internamente pelo que faz.

— Cara , não vai levar a nada ficar assim.

— Eu sei.... não devia ter feito isso.

— Você sabe , Jason , não daria certo você é um vampiro ,  e ainda mais você sabe que precisamos dela.

— Eu sei , ele disse que  estará aqui em poucos dias.

— Você acha que....está tudo bem com ela.

— Espero que sim....se não estiver vou mata - ló com minhas próprias mãos.

— Espero que depois , dele tiver o que quer vá embora , não gosto dele.

— E quem gosta , espero que ela entenda o que estamos fazendo.

*************************************

   Gente vou postar os capítulos toda sexta .

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora