Capítulo 27

14 4 12
                                    

— .... é lógico que os seus sonhos sejam uma consequência.–  Afrodite termina de falar.

— Isso significa que os sonhos estão tentando dizer alguma coisa.–Annabeth fala.

—Às vezes sim, mas os sonhos são os produtos do seu subconsciente que representa algo que passou no dia anterior... Três pontos em nosso caso , eles podem até ser profético.– Afrodite explica.

— De agora em diante , acho que vou anotar os meus sonhos , quero ser prudente.– Piper diz.

— Isso é uma boa ideia.– Annie fala.

— Agora podemos verificar se você está pronta Piper.– Afrodite diz.

— Pronta para o que exatamente , mãe.– Afrodite balança a cabeça.

Sem dizer nada , apenas acenou suavemente a mão acima da cabeça e podia sentir que eu vento estava ficando mais frio  , então Afrodite acenou sua mão com mais força e o vento se tornou ainda mais forte.

As mulheres tiveram que segurar seus chapéus e vestidos e as crianças estavam perseguindo seus frisbees.

— Você fez isso mãe......você convocou os ventos.

— Claro que sim e agora você aprenderá como fazer isso também.– ela diz.

— Acho que não posso .– Piper diz .

— Você precisa ser mais segura de si mesmo , é isso.– Annie fala , encorajando a amiga.

— Esvazie a sua mente e se concentre no que te rodeia.– Afrodite assina e Piper faz tudo exatamente como sua mãe diz... Mas falhou.

— Eu falhei a primeira vez , mais isso não significa que não vou aprender.– Piper fala.

— Essa é a atitude certa.– Annie fala e dá um sorriso acolhedor para ela.

Annabeth ergueu a mão em um punho e o vento diminuiu , tinha pessoas no parque que já estavam indo embora pensando que uma tempestade estava chegando , então Piper levantou a mão e abriu a palma para o céu.

— Isso mesmo , Piper .– sua mãe e Annie falam em uníssono.

Ela abriu a mente e se soltou...Estava pensando no dia adorável, parecido com  o dia em que estão, fechou os olhos e acenou a mão.

— Bom trabalho , Piper ! Olhe ! .– sua mãe diz.

Perto delas , ela por de ver as folhas levantando acima do solo , girando no círculo e voando para céu.

— Eu que fiz isso ? . – disse Piper impressionada.

— Sim , não é legal .– Annabeth fala orgulhosa pala amiga.

— Estou tão orgulhosa de você.– Afrodite fala.

— Eu sou uma bruxa.– Piper fala alto.

— Shiiu !!! Mais baixo .– Annie fala.

— Ninguém , pode nos ouvir....olhem , nós expulsamos quase todo mundo.– Piper fala.

— Eu posso ver , não é divertido.– Afrodite diz.

— Claro que é .– Piper diz sorrindo .

— Ter poderes é como um grande sentimento .– Annie fala.

— Oh ! Meu Deus ! Como podemos voltar o clima de antes .– Piper se preocupa.

Annabeth pegou a mão de Piper e a levantou , pediu para ela fechar os olhos e pensar no clima com estava e acenar a mão . E foi um que ela fez , exatamente como Annie disse e como da primeira vez Piper conseguiu deixar o clima como antes.

— É suficiente de prática no momento, Vamos beber alguns refrescos....Eu particularmente gostaria de beber café.– Afrodite diz.

— Não podemos usar magia para fazer café .

— Piper , poderíamos fazer isso se tivéssemos sido magos, o que infelizmente não somos...Então , temos que fazer nosso café o melhor ainda o ofertarmos ele.

Elas foram para o carro abraçadas e depois para a cafeteria perto dali , Piper não tinha a menor ideia quando sua mãe disse que precisava cuidar de sua segurança.

Era quase meio dia , quando elas entraram na cafeteria, assim que se sentaram a mesa , Piper se lembrou de tudo no dia em que conheceu as meninas da confissão de Reyna de como ela conhecer os garotos e depois de tudo que aconteceu ela não sabe se pode confiar mais em sua amiga.

— Não está feliz , Piper .– Annie diz.

— Porque está triste , querida .– sua mãe fala .

— Está tudo bem...e me perdi nos meus pensamentos.

Uma garçonete se aproximou gentilmente e perguntou o que queriam beber Annabeth e Piper pediram um suco e Afrodite seu café.

— Piper , você nunca deve esconder seus sentimentos , mesmo agora , porque mudou de humor de repente.– Afrodite fala .

— Lembrei de algumas coisas , só isso .

— Vai ficar tudo bem Piper .– Annie diz , como se soubesse o que se tratava e um silêncio se alastrou .

— Eu não sei se é o momento certo para contar a você.....– Afrodite diz quebrando o silêncio.

— Claro que é o momento certo , me diga mãe .

— Tem certeza , Piper .– Annabeth fala com a mão no ombro da garota.

— Tudo bem Annie.....

— O que aconteceu com Ares ? Ele foi embora ? .– Piper diz , interrompendo sua mãe.

— Provavelmente...acho que já não sou , mais uma ameaça para ele.– Afrodite diz.

— A poção , poderia realmente destruir ele ? .– Annabeth fala.

— Sim , poderia...assim como todos nós , que estávamos lá.

— Claro.....– Piper murmura.

— Agora vejo que o ódio e o amargor que sentia por ele , me fez criar uma poção que poderia machucar , não só ele e eu .....mas em todos que estavam por perto.

As coisas ficaram mais claras para Piper e ela ainda tinha uma pergunta.

— Mãe , me explique o que Ares fez ? Porque você fez essa poção ? .

— Essa é uma história triste e é hora de te contar....Jason era meu colega de classe e me contou sobre a investigação de fenômeno sobrenaturais e me inscrevi....mostrei alguns feitiços e eles me receberam na equipe , nem prestei atenção que eles era vampiros...descobri mais tarde que isso foi um grande erro.....

— Jason é como Ares.....

— Não .....Jason não é como ele , mais como todos os vampiros é perigoso e imprevisível .– Afrodite diz.

— Entendo...

— É muito difícil falar o que vou dizer...

Afrodite fez uma pausa para tomar um gole de café – elas nem tinha prestado atenção que a moça tinha deixado as bebidas na mesa– , o nervosismo de Piper pela espera da confissão de sua mãe era demais.

— ....você se lembra do que disse , sobre seu pai.

— Sim mãe...gostaria de ter conhecido.

— Eu sei querida , também sinto muita saudades de Tristan , todos os dias......mas não podemos mudar o passado......

— Pensei que você ia , me dizer que ele não era meu verdadeiro pai.– disse a garota apreensiva.

— Tudo que você conhece sobre seu pai é verdadeiro , ele morreu jovem  pouco antes de você nascer......

Piper começa a chorar , Annabeth ao seu lado ouvindo tudo abraça a amiga , não só Piper , mais sua mãe também chora , mais mesmo assim consegue dizer.

—...tudo que você sabe é verdade.....exceto como ele morreu....Ares matou seu pai.....

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora