Capítulo 19

25 4 2
                                    

       Uma hora mais tarde....

Annie decidiu dormir em casa para descobrir comigo o que era aquilo sobre a data , nós estávamos sentadas na frente do computador olhando para a tela agora conseguia ver os rostos muito melhor , olhando cuidadosamente os alunos um por um , tentando encontrar pelo menos um rosto familiar.

— Olha Piper , esse cara ....parece é muito semelhante ao homem que foi morto .

— Para ser mais precisa , o homem que a Reyna matou.

— Tenho a sensação  de que isso não é o que , você deva encontrar.

Depois que Annie disse voltei a ficar minha atenção na tela , mais uma garota em particular que estava sorrindo , ela estava sentada ao lado do professor , como se ela fosse a sua melhor aluna...

Seu rosto me fez sorrir , mais quando botei o que ela tinha em seu pescoço , quase tive um ataque cardíaco ! E acho que Annie também notou.

— Ela tem o mesmo colar que você , nunca tira.

— Meu Deus ! É a minha mãe.

Está bem , Reyna , você encontrou uma foto da minha mãe , agora como isso se relaciona com tudo .– Piper pensa.

— Piper , presta atenção de novo.

Annabeth mostra quatro pessoas atrás da minha mãe e do professor  são......

— É o Jason , Percy  , Luke e essa deve ser a Thalia .

— Eles estiveram juntos no ensino médio.

— A Reyna sempre soube disso , e nunca me disse.

A amargura e a raiva foram substituídas pelas lágrimas , me levantei e deitei na cama , Annie veio junto se deitou e me abraçou , estava chorando por quase uma hora , me senti traída e estúpida , me acalmei e comecei a pensar mais claramente.

— Porque , é que Reyna queria que eu soubesse isso ?

— Não faço ideia ....talvez ela esteja tentando ajudar ou te alertar sobre alguma coisa.

— Quer saber , primeiro preciso encontrar mais coisas da minha mãe daquele tempo.

— Mais Piper .....

— Deve ter algo .

— Onde vamos procurar.

— Sei exatamente onde ela os mantém , mas temos que trazer para meu quarto enquanto ela está dormindo.

Estava dizendo para mim mesma " Seja paciente , Piper , você tem toda noite " , mais não pude resistir à tentação.

Uma semana depois da partida deles , parece que me sinto mais viva do que antes , está descoberta me emocionou e meu deu uma nova esperança de que eu possa vê-los novamente.

Não vou esperar mais !

Vou encontrar aqueles álbum de fotos antigos agora mesmo , abri a porta do quarto , Annie viu o que eu ia fazer veio junto  , mas abruptamente nos colidamos com minha mãe.

E , pela segunda vez hoje , e terceira vez nessa semana , quase tive um ataque cardíaco.

— Oh ! Garotas que pressa é essa .

— Mãe ! Você está em casa.

— Sim , estou .....vim do trabalho mais cedo , porque ?

— Nada tia , pensávamos que ia chegar tarde , ouvimos um barulho por isso a pressa.

— Sei , Piper podemos falar agora.... lamento não ter mais tempo para você.

       Pense rápido Piper – a garota pensa– ela não pode entrar no quarto , vai ver a  foto na tela do computador.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora