Capítulo 03

34 5 6
                                    

P.O.V Reyna.

Annie veio no caminho falando e repetindo as mesmas coisas que me falou no centro comercial.

   —  Não acredito que me fez mentir.

   — Sério Annie , uma ou duas não vai fazer diferença , porque não diz sobre você.

   — Você sabe melhor de que ninguém , que eu não quero mentir , Piper é nossa amiga , e aquilo que fizemos na central comercial....

  — Annie não começa , novamente.

E como não me lembrar do que ouve e de de Annie quase brigando com um deles.

Recebi uma mensagem para encontrar com eles , já que tinham chegado no centro comercial , olho para as meninas que vou sair e que voltaria logo , mais elas estão consentradas , e fui sem avisar .

Saio da loja e os vejo ali perto , me perguntam onde ela está , e como estou me sentindo , de relance vejo Annie se aproximando , um deles vai até a entrada da loja.

  — Reyna , você nós deixou pra ficar aqui com eles.

— Ei , sabidinha não é bem assim.– diz o garoto de cabelos negros.

— Não me chame assim , já falei e não temos intimidade para isso.– ela respondeu.

— Não sei porque está tão bravinha , ajudamos sua irmã e só queremos um favor.– ele diz e Annabeth olha para Reyna.

— Eu sei que ajudaram ela , me dêem licença , quero falar com Reyna.

— Pode ir , o caminho está livre... sabidinha.

— Não me chame assim ou...

— Ou , o que.

— Não me faça ter que usar....

— Annie chega....vamos.– Reyna fala , puxando sua irmã.

— Reyna não se esqueça....e tchau sabidinha.

Tive que segurar Annie mais ainda , ela ficou reclamando dele o xingando de cabeça de algas , falando que não vai mais se responsabiliza pelo que estou fazendo e o que eles querem que eu faça.

— Não acredito que fez isso.

— O que....– ela aponta para o loiro olhando Piper–.....ele só quer vê-la .

— O que eles querem.

— É pra dizer que são nossos primos.

— Como ? Mentir mais.... não posso fazer isso.

— Você precisa....– ela olha nós olhos de Annabeth–.... pela Piper.

— O que tem Piper ......– Annie olha para amiga indo até o loiro–.....droga vem , você me diz isso depois.

E foi assim Annie não quis deixar Piper chegar perto dele , muitas coisas estão acontecendo recentemente , tudo de uma vez só , não sei como aguentei até agora.

— Está bem Annie , me desculpa , mais entenda.

— Eu sei , mais podemos falar sobre outro assunto.

— Qual .

— Leo ....– Reyna ia falar algo , mais Annabeth foi mais rápida–.... você sabe , já falamos sobre ele , sei que gosta dele Rey .... mais , já tentou falar com Piper .

— Sei que ela diz , não ter nada com ele.... mais não parece.

— Rey.... perguntar , não mata ,  depois de hoje....ela percebeu.

— Você acha.....– Annie afirma–....sei que parece bobo mais....

— As aparências ....enganam.

— Vou falar com ela.

Chegamos em casa , fui para meu quarto , pensar se o que estou fazendo é certo , o que sinto por Leo , se realmente ele e Piper só é amizade , acho que vou ficar louca.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora