Capítulo 23

22 4 7
                                    

       Piper . P . O . V

Me libertei de uma enorme carga quando decidi confiar na minha mãe , e fico me perguntando , porque não fiz isso imediatamente..... porque me expus ao risco e medo ?

Sei que ela , só me contou na parte da história e prometeu que ia me contar tudo futuramente , sinto que estamos mais íntimas e mais próximas do que antes , afinal nós só temos uma a outra.

Ouve - se batidas na porta.

— Entre .– Piper fala ao ver sua mãe sorri .

— Trouxe esse chocolate quente para beber , antes de ir para cama .– ela deixa em cima da mesinha a xícara com o chocolate quente.

— Obrigada mãe ! .....Eu amo você .– dava para ver , o quanto Afrodite ficou feliz em ouvir isso da filha , já que as duas mal estavam se entendendo e por causa do seu trabalho mal a via.

— Eu também amo você , minha garotinha....boa noite.

— Boa noite , mãe.

     

       Não vou dormir está noite , estou segura disso – Piper pensa .

Me preocupa tudo que minha mãe disse , mas ela não parece tão preocupada como fato de que os vampiros existem e que Ares está por aí .

Do fato de que minha avó criou a poção para dete - ló e que só queria usá-la para ter mais poder...minha mãe sempre sabia de tudo , tenho que dizer tudo a Annie e Leo talvez amanhã.

Adormeci facilmente e sonhei com Jason e Reyna , eles estavam em um carrossel em algum parque , eles estam rindo e olhando para mim , acenaram e me pediram para se juntar a eles.....e fiz , só porque tudo parecia tão divertido e seguro.

                 Enquanto isso........

02:00........

Dormindo e relaxando e sem preocupação Piper estava , e nem se dava conta que enquanto isso Reyna estava em perigo a poucos quarteirões da sua casa , mais como a garota poderia saber sobre isso , em seu sonho Reyna está feliz e contente.

— Me deixe.– Reyna fala.

— Oh Reyna , Reyna ......mas seu trabalho ainda não está concluído .– Ares fala.

— Eu já não quero mais , fazer parte dos seus jogos .– ela respondeu ele.

— Bem...você fez um bom trabalho , mas você e os meninos não me trouxeram o que pedi e não tenho mais paciência para vocês.

— Deixe ela , Ares , Reyna fez tudo o que pode.– Luke fala.

— E vocês ? Suponho que fizeram de tudo.

— Claro que sim.– Jason fala aparecendo com Percy que parecia chateado.

— Então , como é que aquele garoto ainda está vivo , como é o nome dele....assim Ethan.

— Isso não é da sua conta.– Jason fala irritado.

— Vocês...– Ares aponta para todo–....não são capazes de roubar uma caixa de uma garota.– ele sorrir os provocando.

— Interessante , você disse que não era uma caixa comum , e que Piper não era perigo para ninguém.– Percy fala .

— A caixa já não é importante.... agora está aberta , o que importa é o que está dentro...onde está a garota ?

— Em sua cama , dormindo .– Dava para perceber o quão chateado estava Percy ao falar isso.

— Bem , então....– dizendo isso Ares se coloca em frente a vampira –.....Reyna , você está se tornando inútil , me deixe pensar como se livrar de você .

— Não , pare Ares...–  O mais velho estava indo para cima da menina mais Jason se coloca em frente ela e empurra Ares–......não vai fazer nada com ela , temos uma oportunidade... preciso de Reyna .

— O que ela vai fazer.– Ares diz curioso.

— Reyna , você pode entrar nos sonhos dela , suas barreiras mentais finalmente se quebraram .– Percy fala.

— Então...Reyna , traga Piper agora.– Ares diz ríspido.

Piper estava caminhando pela rua sorrindo , Reyna estava no carrossel em sua frente chamando seu nome.

Oh! Ainda estou sonhando ? Porque estou vestida assim ? Não importa , posso ser qualquer um e fazer qualquer coisa em meus sonhos– Piper pensa

— Piper , estou aqui– Reyna fala acenando para ela .

Porque ela disse isso ? Sei que ela está lá.– Piper fala.

— Vem até mim – Reyna diz.

— Ei espere , Jason estava com você.– Piper fala confusa.

— Oh ! Sim ! Vem comigo , Jason está aqui.– a menina parece mais confusa ainda.

— Eu não quero ir com você , Jason não está aqui .

Reyna estava olhando diretamente para os olhos de Piper e sorrindo .

— Piper , me dê a sua mão .– Reyna estica sua mão e Piper pega e continua caminhando ao lado dela.

Piper viu que Reyna , estava carregando sua mochila em suas mão , isso assustou ela , e percebeu que isso não era um sonho... Obviamente Reyna dominou suas habilidades enganosas , ela usou o poder da sugestão em Piper , a garota tentou pegar a mochila , mais Reyna foi muito mais rápida e não deixou.

— Ei , você né disse que trouxesse a sua mochila , porque está tentando pegar agora.

— Você está um pouco equivocada ! tenho certeza sobre isso, e que não disse nada sobre trazer a minha mochila.

Tudo estava mais claro , definitivamente não estavam em um parque , Reyna ficou assustada porque ela notou que a garota , não se deixou se iludir pelos seus truques , Piper poder ter escapado de Reyna , mais não de Ares . Ele apareceu de fininho , e agarrou o pescoço de Piper e a ergueu do chão , ele sorriu e a menina pode ver suas presas.

— A minha querida  menina..... é bom te conhecer finalmente ....– ele abriu mais ainda o sorriso –.......não se preocupem , não vou te machucar.....pelo menos , não até que conversamos um pouco primeiro...... Se junte a nós.......

   

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora