Capítulo 26

19 4 4
                                    

Passaram poucos dias desde o pequeno confronto com Ares e para Piper sua mãe estava estranhamente , ela se comportava como se nada tivesse acontecido , Leo está no hospital aos médicos assegurarão que ele ficaria bem , Piper queria entender porque Reyna fez aquilo com o garoto. A menina queria mesmo acreditar que tudo ficaria bem.

Um cheiro saboroso de waffles vinha da cozinha , sua mãe preparava o café da manhã junto com Annabeth , desde o ocorrido a loira foi morar com elas , primeiro que Afrodite não queria deixá-la lá e segundo , que ao acordar e saber o que aconteceu , Annabeth ficou chateada com todos principalmente com sua irmã , as três eram como irmãs e inseparáveis.

Mais Piper não era a única a pensar porque de Reyna fazer isso , Annabeth também pensava a mesma coisa. Piper ao entrar na cozinha e ver tudo aquilo para o café da manhã , nem percebeu que estava com fome.

- Piper desse jeito você vai acabar se engasgando- Annabeth fala sorrindo.

- Ei , meninas termina em seu café da manhã e vamos dar um passeio...Que tal ?- Afrodite fala.

- Para para onde vamos , mãe ? - Afrodite olha para elas meio pensativa.

- Em algum lugar onde poderemos conversar em paz.....agora que a poeira assentou posso pensar claramente....para preparar vocês para o que pode acontecer.

- Isso significa que não está tão seguro assim ?.- Annie diz.

- Então......

- Nada de então... não posso ensinar tudo que sei , mas pelo menos posso ajudar a entender.

- Quer dizer que eu poderia ser como vocês.- Piper fala.

- Você é como nós... Deveria ter falado disso antes , lamento agora... Você herdou o talento e os poderes , mas você é quem decide se quer usar ou não.- sua mãe fala .

- É difícil de aprender.- Piper fala.

- Quando minha mãe estava me ajudando antes de sumir , achava divertido.- Annie fala meio triste .

- Mas mas pode ser perigoso , só paciência e persistência são extremamente importantes.- Afrodite diz.

- Entendido.- as duas dizem juntas.

Assim que terminar o café da manhã saíram da casa como qualquer outro dia , e para Piper , Afrodite ainda estava agindo como se Ares não existisse e entraram no carro e foram em direção de um pouco de paz.

O parque quase sempre estava lotado , as crianças estavam correndo e os ciclistas tratavam de passear pelos idosos que se encontravam na trilha das bicicletas caminhando lentamente.

Se ouviram os gritos dos donos dos cães , que perderam seus animais de estimação na agitação. Elas poderiam desfrutar de ar fresco mas não de silêncio.

- Esse é o lugar que você queria conversar com a gente ? .- Piper fala.

- Sim. Agradável , não é.- sua mãe responde sorrindo.

- Tem tem muita gente , tia , eu pensava que você queria ir para um lugar mais discreto.- Annabeth fala olhando o local.

- Pelo contrário.- ela responde.

- Então , Vamos para lá....- Piper apontou para uma árvore- ...... Debaixo dessa árvore há uma sombra e podemos ver todo o parque.

Podia até adivinhar porque Afrodite escolheu um lugar como esse para conversar , ela pensava que estariam seguras entre muitas pessoas .

- Não quero perder muito tempo , meninas e não temos muito dele.

- Ares vai voltar é isso que você quer dizer ? - Annie diz.

- Talvez.....ele se livrou na porção, mas isso não acabou com sua sede de vingança.- a mais velha fala.

- Perdemos seu livro de feitiços.....Sinto muito....- Piper se lamenta- .... Mas vamos fazer outro.

- Primeiro querida, quero saber com que frequência você tem os sonhos ? - sua mãe fala.

- Não tanto...... Mas muitas vezes sonho com coisas estranhas... 3 pontos às vezes é difícil descobrir se algo é sonho ou realidade.- ela explica.

- Isso é o que estou pensando.- Annie fala para Afrodite.

- Piper , os seus poderes começaram a se desenvolver.........

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora