Capítulo 30

25 5 5
                                    

    — Isso significa que seus sonhos são os primeiros sinais do desenvolvimento dos seus poderes…– Afrodite diz –…precisa de tempo para que você possa entender e reconhecer o perigo.

— Por isso temos um plano reserva , para essa situação .– Percy falou

Afrodite espremeu os lábios e olhou para Jason e Percy , parecia que eles concordaram em algo e queriam dizer algo , Piper estava achando estranho o jeito de sua mãe , seu semblante está tão triste , então Annabeth querendo saber do que se tratava pergunta.

— Qual é o plano reserva ? – a menina faz aspas ao fazer a pergunta como se eles não tivessem um outro plano.

Depois da loira perguntar , Afrodite se virou de costas para elas e por isso Piper não pode ver o quanto sua mãe está chateada com essa situação , enquanto Jason tenta explicar .

— Sim  Annabeth , temos um plano…só estava determinado a utilizar esse plano como o último recurso.

— Mãe.– Piper fala e sua mãe se virou para ela.

— É tão difícil para mim dizer isso filha , mas às vezes o que fazemos dão errado…– Afrodite respirou fundo e olhou nos olhos de Piper–…e então as coisas vão para um rumo diferente nas nossas próprias mãos.

— O que você quer dizer…mãe onde você quer chegar com isso.

— Ela quer dizer que tem medo de Ares e do fato de que ele pode te…– Jason para de falar e volta em seguida–….matar por ódio e um desejo de vingança que o levou à loucura.

— Se agirmos rapidamente conseguiremos tornar você em imortal.– Percy fala.

Piper entendeu muito bem o que disseram , mais saber que sua mãe estava desesperada a esse ponto de proteger ela há fez se culpar , lembrar da situação de Leo no hospital , o fato de Reyna estar presa e em posse de Ares e também mesmo ela não conhecendo a irmã de Jason e ela também estar presa por sua causa , fez a menina negar a isso , não queria ser transformada , não queria que mais ninguém se machucasse por causa dela e por isso começou a gritar com eles.

— Não , não , não quero que isso aconteça , se Ares tiver que me matar que venha…– Piper mais calma , olhou para os garotos , sua amiga e por fim sua mãe –…não quero que mais ninguém se machuque por minha causa.

— Não Piper , nem…consigo pensar se isso acontecer.– Jason fala segurando a mão da garota.

— Querida não é difícil escolher entre a morte e a imortalidade , sabe que eu faria qualquer coisa para que fique bem , se eu tivesse que escolher você já sabe não é.

Após sua mãe falar Piper ficou mais calma ainda e ela não falou nada , mais tem um grande desejo algo que passou por sua mente , descobrir qual poderes ela ia obter por ser uma bruxa e caso uma vampira , com uma mão estava segurando a de Jason , com a outra pegou de sua mãe e a encarou com um sorriso semblante e sua amiga , cujo Annabeth abraçou por trás sorrindo , porque ela também seria uma das pessoas que faria qualquer coisa para que Piper ficasse bem , já que mesmo elas não sendo irmãs de sangue já se consideravam e não importa quem dissesse o contrário elas estariam umas pelas a outras.

Mais o momento foi quebrado por Afrodite com um comentário que as duas não gostou muito.

— E tem mais não é só a Piper que tem que se cuidar a senhorita também Annie …é por isso que a partir de hoje nenhuma vai sair de casa , não vou ter tempo para ficar de olho em vocês .

— Como assim tia , você quer que a Piper fique presa aqui é uma coisa agora eu ter que ficar….– Annabeth e interrompida por Afrodite.

— Não vai ter ninguém para ficar com vocês , vou ficar a maioria do tempo no hospital , Luke está a procura de pistas de Ares , e os meninos vão sair por um tempo da cidade para descobrir o paradeiro de Ares e onde ele está .

Percy que está ouvindo foi até o lado de Annabeth e disse : — Elas pode ir conosco , não vai ser tão longe…não é Jason.

— Sim não será problema nenhum levar elas Afrodite.

A mulher olhou para as meninas e depois para os dois vampiros a sua frente pensando se é uma boa ideia deixar elas irem , frustada e com indecisão suspirou.

— Me prometa que cuidará das duas…– Jason concordou com a cabeça–…. meninas vão se arrumar , vocês vão com eles.

Felizes as meninas deram um grito de felicidade e abraçaram dizendo que a aman , a mulher revira os olhos e vê a duas subindo para o quarto para  arrumar suas coisas e se vira para os garotos.

— É sério cuidem delas , a mãe de Annabeth não está na cidade ela é responsabilidade minha por enquanto  , ela não sabe sobre o paradeiro da mãe , e Piper vocês já sabem.

— Não se preocupe Afrodite vamos cuidar delas…mais você não acha que devia contar a Piper sobre outra coisa , faz parte dela .– Jason fala . 

— Eu sei , mais por hora será só isso.– ela respondeu ouvindo as meninas chamarem ela.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora