Capítulo 10

34 7 5
                                    

        Dia seguinte.......

      11:30 AM ......

Piper estava na cozinha com sua mãe , Afrodite está de folga do hospital , a garota para ficar mais tempo com a mãe falta a escola , mais também não é só isso ela não sente vontade de ver Ethan depois do ocorrido. A menina ainda está pensando no que aconteceu do dia anterior , no ataque de Ethan , sobre as palavras de Jason . Tudo para ela está confuso , seus pensamentos , suas amigas , sua ligação com Jason , aí está a parte que mais surpreendeu ela , se seus sentimentos com ele está confuso , imagina agora com a ligação entre eles. Piper está tão imersa nos seus pensamentos que nem ouviu sua mãe.

  — Querida , tudo bem.

   —  Ahn ?! ....sim porque.

   — Estou falando sozinha , a quase meia hora.

   —  Não exagera mãe , nem foi tanto tempo assim.

   — Tem a ver , com o Ethan.... cheguei ontem na hora da conversa , que mais parecia que estavam discutindo.

— Sinceramente....um ataque fútil de ciúmes da parte dele.

— Será que foi fútil mesmo ou tem algo nisso..... isso significa que ele gosta de você, Piper.

— Talvez....quer dizer sim , ele me chamou para ir no chalé do pai dele , com o pessoal.

— O que você disse.

— Que ia ver....vou falar com a Annie , para ir comigo.

— E a Reyna , vai dizer que não são mais amigas.

— Somos , mais acho que ela não vai querer , nem na festa vai.

— Uhm ! Em falar na festa , percebi que não comprou a roupa para ir então....– Afrodite entregou a filha uma caixa , Piper abre e dentro tem uma blusinha de alcinha bege , um shorts jeans claro e uma cardigã cinza –..... quando vi achei perfeito para você , a roupa combina com o colar , ficará linda.

— Não sei que dizer , são lindas , obrigada mãe em pensar que está faltando pouco tempo para a festa.

— Vejo que está....– o celular da Piper toca.

— Desculpa.... Annie o que foi.

— Preciso de ajuda , não tenho roupa para ir a festa , falta poucos dias....vem aqui me ajudar.– Piper olha para mãe.

— Vai meu amor , sua amiga precisa mesmo da sua ajuda.

— Valeu tia , Piper vem logo.– Annabeth grita do outro lado.

Ao chegar , quem abre a porta é Luke , mais Piper esperava que outra pessoa abrisse , ela estava pensando se Jason poderia saber que ela pensa nele ou algo do tipo.

— Piper entra.... Annabeth está parecendo uma louca lá dentro.

— Você já chegou......– a loira puxa a garota –....vem , é urgente.

— Espera Annie...cadê Rey e os outros.

— Saíram , só nos dois....vamos .– Annie fala.

— Luke , pode nós ajudar...não quero ficar nisso sozinha.

— Acho melhor.....– ele nem teve tempo de falar e Annabeth puxou ele também.

— Vem também Luke , sem tempo...sem tempo.

— Então , o que foi aquilo de ontem.– Luke diz.

— É , depois que Ethan saiu de arrastando Jason estava em ponto de ir atrás , mais Leo não deixou e disse que você resolvia.– Annie fala.

— Acho que , Jason e Ethan não se deram muito bem.

— Você acha , tenho certeza só um aviso , Jason não gosta muito quando mexe no que é dele.– Luke fala.

— Não sou propriedade de ninguém.

— Venhamos e convenhamos...ele gosta de você e você dele , só que já te disse Piper e mesmo assim...– Annie fala.

Piper ficou sem palavras e pensativa , eles entraram no quarto , que está uma bagunça , Annabeth é a pessoa mais organizada que Piper conhece . A loira não parava de falar ,  não sabia o que vestir nem se tinha algo bom , Piper e Luke seguraram a risada , pelo simples fato de Annabeth está parecendo uma louca.

— Me ajudem.

— Porque vim mesmo.– Luke fala.

— Para ajudar .– Annie diz.

— Não , foi não...está aqui , para não me deixar nessa sozinha.– Piper fala.

— Você está dizendo que sou um caso perdido.– diz a loira.

— Nossa , como ela está estressada.– Piper fala.

— Tensão pré festa...da nisso.– Luke fala.

— E isso existe por acaso.– Annie fala.

— Pra tudo existe , minha querida Annie.– ele falou.

— Annie você soube do chalé , e que Ethan chamou um pessoal ,  pediu para  que eu fosse....queria saber se você vai comigo.

— Espera você vai...– Luke diz e Piper afirma e logo o rapaz sussurrou–...isso vai dar merda , até posso imaginar.

— Para com isso Luke , Leo comentou ontem Piper...talvez eu vá com você , não prometo nada.– Annie diz.

— Tudo bem , então mão na massa.

Roupa vai , troca vem e nada de achar algo que agrade Annabeth , mais ela não estava ajudando muito , toda vez que Luke dizia que estava bom ou Piper falava que está linda , Annabeth não colaborava muito.

Mais Piper se lembrou de algo nas fotos que mostraram , tinha uma garota muito parecida com Jason , em muitas das fotos ela está com Luke , curiosa como Piper é , e também foi uma das coisas que intrigou ela , por que essa garota não está com eles.

— Luke , quem é a morena que está naquele álbum.

— O nome dela é Thalia .... irmã gêmea de Jason.– ele fala.

— Onde ela está.– Annie fala entrando na conversa.

— Está....– ouve um barulho de longe , os outros chegaram– .....tenho que ir .

— Ele pareceu um pouco chateado ao falar nela.– Annie fala assim que ele sai.

— Talvez tenha acontecido algo....– Piper fala , e vê uma peça de roupa , que nunca viu sua amiga usar , é um macacão curto preto , ombro a ombro , todo rendado com um cinto branco ele é muito bonito , que achou estranho Annabeth não ter usado–...esse seria perfeito.

— Oi Piper , Annie .– Reyna fala entrando no quarto.

— Oi Rey , como está .– Piper fala.

— Estou bem , mais Annie posso falar com você.

— Acho , que é minha deixa.

Piper sai da quarto mais sem olhar para onde anda , tão distraída e desastrada não viu o que tinha na sua frente , nem viu no que a fez cair mais antes de ir de encontro com o chão , dois braços fortes a seguraram ao olhar vê íris azuis como o céu , é Jason.

— Piper , tudo bem.

*************************************

🔹 Gente queria saber se vocês querem que coloque um capítulo mostrando os personagens .

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora