Capítulo 16

28 7 2
                                    

     Piper acorda atordoada , com uma dor de cabeça enorme e ao perceber que não está em casa e lembrar dos fatos da noite anterior , ela começa a se sentir culpada por ter tratado Ethan mal , o que fez ontem com Reyna , Piper não é de agir assim , sentindo culpa seus olhos ficam marejados e as lágrimas começam a cair , se levanta e senta , fica pensando como foi egoísta , a porta se abre e revela Annabeth com uma bandeja cheia de coisas.

  — Ei Piper , o que ouve.

— Ontem....agi como uma egoísta egocêntrica.

— É... acho que exageramos ontem.

— O que você , fez.

— Você acredita que aceitei , um convite de sair com o Percy....sem ele ter pedido.

— Isso , só prova o quanto eu estava certa.... é uma coisa que você , já queria , isso é amor demais .

— Credo Piper.

— Mais vocês vão sair....– Annie afirma , e Piper da um sorriso de canto–....sabia , mais o que é tudo isso.

— Nosso café da manhã.– Reyna aparece no quarto.

— Bom dia , como estão.– ela fala.

— Me sentido uma idiota por ontem....me desculpa.– Piper diz.

— Lógico sim....mais tem alguém que você deve conversar.– Reyna fala.

— O Ethan , tenho que pedir desculpas por ter tratado ele muito mal.– Piper se levantou .

— Aonde você , vai .– Annie fala.

— Vou para casa , pensar numa forma de desculpas para Ethan e até mais.

No caminho indo para casa , Piper vê as mensagens da noite anterior de sua mãe dizendo coisas do tipo : “ Eu disse para ir na festa não sumir” ou “ Está encrencada mocinha ” . Também tinha de Leo que ela resolveu ver depois , quando chegou em casa sua mãe não estava provavelmente deve estar trabalhando , a garota vai para seu quarto decide tomar um banho e depois falar com Ethan.

[•••]

De banho tomado e pronta Piper fica pensando será que é um bom momento para falar com Ethan , após decidir o melhor a se fazer é ir até a casa dele e falar com o próprio. Piper foi pensando de todas as formas de pedir desculpas para ele , mas nenhuma parecia boa para se desculpar .

Ao chegar ela  toca na porta e quem abre é o Ethan , ele não estava com a melhor cara ao ver Piper , ela sabia que tinha feito coisa errada ao insultá-lo e era hora de pedir desculpas.

— O que faz aqui.

— Não vim brigar , quero me desculpar por ontem..... não devia ter feito aquilo.

— Tudo bem Piper , as vezes falamos coisas que não queremos dizer.... mais entra se eu não te convidar meus pais me matariam.

Os pais de Ethan foram muitos legais e um amores com Piper , trataram ela muito bem , ficar o dia com eles foi bom para ela , mais uma coisa para deixar um sentimento de dúvida nela . Na hora de ir embora Ethan se ofereceu para levar Piper , mais a garota recusou achou melhor ir andando e sozinha para pensar um pouco e que veria ele  no chalé de seu pai com o Leo.

Andando e revisando os acontecimentos  , o que aconteceu entre ela e os dois garotos , depois do beijo com Jason o que sente por ele  e sobre Ethan , Piper está se sentindo confusa precisa de ajuda para saber , por quem está devidamente apaixonada . Perto da casa dela tem um parque  , a casais , famílias se divertindo e Piper para perto de um banco e se senta e refletindo e fala em voz alta.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora