Capítulo 07

25 8 7
                                    

Na escola .........

08:00 AM........

Falta alguns , tempos para a formatura todos estavam animados com isso , a maioria dos estudantes já tinha arrumado as suas malas , as roupas para a festa , tudo o mais e estavam pensando na universidade , e a mente de Piper foi ocupada somente com os garotos , as Chase e o Jason. Piper viu Leo e Ethan , caminhando na direção dela, Leo abraçou ela e Ethan beijou Piper , já era tempo para dizer tudo.

- Vocês.... estão tendo algo.- Leo fala.

- Vamos , dizer que é um lance.... mais então Piper.- Ethan fala.

- Lembram do dia em que , você Ethan , contou sobre aquelas coisas , achei o diário de Reyna e fiquei com ele para entregar depois , fui visitá-la e ver o que estava acontecendo.

- Sim , ninguém sabia e falava que ela estava com gripe ou algo parecido.- Ethan fala.

- Agora sei , Reyna é uma vampira , seus primos também são , Annie uma bruxa e a mãe delas sumiu.- Piper fala.

- Crítico , então o assassinato...foi a Reyna , não é.- Leo fala.

- Foi , como disse Ethan , você tinha razão.

- Já basta com isso , temos que dizer a polícia.- Ethan fala.

- Não , não , não se atreva ! Elas são nossas amigas ainda , como podemos fazer isso .- Piper fala.

- Piper tem razão....se Reyna escolheu ficar assim , ela teve os motivos dela.- Leo diz.

- Sim , ela estava doente.

- Parece que não tenho uma escolha.....não vou dizer nada , mais quero que vocês , tenham cuidado.- Ethan fala.

- Se algum deles , quisesse fazer algo comigo , já teria feito.- Piper disse.

- Eles são vampiros , entenda.- Ethan diz.

- Acho que não é , preciso se preocupar Ethan , Piper está bem , pelo que estou vendo , parece um pouco cansada , mais bem.- Leo diz.

- Sem gracinha Leo , não estou na melhor situação , mais na noite que passei lá , eles me trataram bem e principalmente Jason .

- Você passou uma noite com eles , e agora são amigos .- Ethan fala.

- Eles...são legais , muito gentis e cuidam das meninas.

- Legal , quero conhecê-los também.- Leo fala.

- Peço de novo , tenha cuidado e você também Leo , já que é o único que parece está levando numa boa.- Ethan fala.

Os amigos de Ethan foram chamar ele para que se juntasse a eles , para Piper percebeu que ele não gostou muito de saber e quando falou no Jason viu ciúmes nos olhos dele... será. Piper e Leo ficaram conversando sobre o assunto.

- Então , fora isso , ela está bem.

- Sim.... você gosta dela , não é.

- Digamos que sim , mais acho que não é só eu , você e esse Jason .

- Como assim , o que tem ele .

- Por favor , rainha da beleza....- ele imitou a voz dela-.... principalmente Jason , vai conta , o que rolou.

- Rolou o que.- fala Annabeth aparecendo.

- Annie você veio, que bom.- Piper fala .

- Não aguentava mais ficar em casa , do que estavam falando.

- Sobre vocês...e sim já sei .- Leo fala.

- Mais , só você e o Leo que sabe né....- eles se entreolharam- ....quem mais sabe.

- Ethan ouviu , quando estava com Piper pelo celular ....mais pode ficar tranquila , ele não vai dizer nada , por causa da Piper.

- Espera...você e o Ethan , estão....

- Vamos dizer que se conhecendo , e como está Reyna .- Piper fala.

- Bem , agora estamos morando com os meninos , eles acham melhor estarmos perto , principalmente Reyna .

- Queria ver ela , já que sou o único aqui de nós , que foi o último a saber.- Leo fala fazendo drama .

- Que tal , vocês irem lá amanhã , aí você fala com Reyna e conhece os garotos e com certeza vão gostar de você Leo .- Annie fala.

- É , vou mostrar a hospitalidade de Leo .

Eles conversaram sobre mais coisa do tipo , Leo foi embora e deixou as duas sozinhas , Annie perguntou mais sobre ela e Ethan , a garota explicou melhor a situação dos dois e que parecia que ele estava com ciúmes dela .

Piper também falou sobre o que Jason disse e que ela sentia algo por ele mais era inexplicável , sua amiga pediu para que ela , pensasse no que está acontecendo com ela e seus sentimentos , o dia passou rápido e Piper , estava ansiosa para chegar rápido o outro dia.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora