Capítulo 17

26 5 7
                                    

P.O.V Annabeth

Final de semana............

08:30 AM...............

Ontem à noite algo aconteceu com Piper, ela não queria dizer nada mas hoje de manhã até que Piper parecia melhor ela pediu que Leo a levasse para casa disse que queria ficar sozinha. Pelo que sei e conheço ela , não deve está tão bem quanto aparenta estar. Eu estou no meu quarto com Reyna.

— O que você acha que aconteceu .– ela está pensando o mesmo que eu.

— Devem tem brigado .....mais Piper não é para brigas , deixa ela muito mal.

— Ela não consegue ficar com raiva das pessoas que gosta por muito tempo...mais e você , já sabe que roupa ir para o encontro.

— Sim e não vou mostrar.... você verá depois.

— Tudo bem senhorita mistério...onde vocês vão.

— Aqui não tem muitos lugares para ir , então o parque seria a melhor opção.

— Já vou indo , tenho que ver algo para resolver....e Annie , cuidado para não se apaixonar mais do que está.

— O que .... Reyna volta aqui.... Reyna.

[•••]

22:30............

Já era na hora de ir , mais o que Reyna falou não saiu da minha cabeça e também é só um encontro e por falar em Reyna , ela está estranha , saiu a tarde e só voltou agora a pouco . Me arrumo e desço , Percy até que está bonito , sua roupa destaca bem seus olhos verdes mar .

Saímos em direção ao parque , o local está bem iluminado , é um dos  meus lugares favoritos , o clima nesse parque e mais leve , as pessoas são agradáveis e a companhia de Percy não é tão ruim assim , o que está me incomodando é ele olhando para mim.

— O que foi ?

— Nada....quer dizer tem sim , você está bonita.

— Obrigada .– ela corou.

— Porque , esse lugar?

— Por não ter outros lugares e por ser meu lugar favorito .

— Lugar favorito.

— Deve ser por que quando minha mãe estava conosco , vínhamos muito pra cá e foi nesse lugar que Reyna e eu conhecemos Piper e Leo , foi um dia muito especial.

— Entendo , deve se difícil , não saber onde está sua mãe.

— É....mais tenho Reyna , me fala como você virou um vampiro.

— Fui transformado , também pelo Jason .

— Porque ? Se não for muito incômodo dizer sua história.

— Sem problemas , como você sabe somos primos , mais a única diferença é que meus pais era normais....

— Espera os pais de Jason , eram...

— Não só a mãe dele , mais voltado eu acabei mexendo com pessoas erradas então resultou nisso.

— Você sente falta de ser mortal.

— As vezes , quando lembro da minha mãe , ela era uma pessoa amável iria gostar dela.

— Aposto que sim .

Continuamos a conversar sobre várias coisas o que eu gosto e sobre os gostos dele , descobrir que a cor preferida dele é a azul , Percy era um encrenqueiro de primeira antes de se transformar , e que Jason e Luke para ele sao a melhor família que ele poderia ter , e Reyna e eu já fazemos parte e falou sobre uma paixão mais que teve deixá-la partir , falei da minha amizade com Piper , é legal falar com Percy .

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora