Capítulo 06

29 7 8
                                    

Depois de um tempo......

    20:00 PM .......

Piper abre os olhos e vê que está ainda na casa dos garotos , a única coisa a se lembrar é de Jason ter segurado ela e com certeza ele colocou ela na cama. A garota ainda estava pensando no que falaram a para ela , mais é tirada dos seus pensamentos por vozes chegando de algum lugar ao lado e ela reconheceu uma delas , e chamou por Jason , que apareceu imediatamente na frente dela e à olhou preocupado e se sentou na cama.

  — Piper , como você se sente ?.

  — Estou bem agora....por quanto tempo tenho estado aqui ? Minha mãe deve está preocupada.

  — Annabeth , ligou para ela , e disse que você ia dormir na casa dela.

  — Ela .... acreditou nela , apenas assim.... que estranho.

  — Você lembra da nossa conversa de mais cedo , sobre Reyna.

  — Sim....eu me lembro disso.

  — Ela era tão convincente , achando que conseguiria sozinha.... mais ela aprendeu controlar melhor os seus poderes , Reyna está melhorando a cada dia.

— Eu queria saber , onde está a Rey ....não consigo compreender por que ela.... está me evitando , quero falar com ela.

— E irá , amanhã você vai vê- lá , eu prometo.

— Eu não posso acreditar , que tudo isso é realidade.

— Você , precisa de tempo para compreender , você não é a única que está confusa.

— O que é que você , quer dizer ?.

— Sua presença , invoca certos sentimentos em mim , o tipo de sentimento sobre os quais eu tinha certeza ,  de que nunca poderia senti-los novamente.

— Jason , desculpa , mas eu não compreendo.... acabamos de nos conhecermos.

— Falaremos disso amanhã , agora volta a dormir .

— Então ...até amanhã.

Ele se levanta e se aproximou dela e beijou o topo de sua cabeça . Os seus pensamentos estavam caóticos , e os sentimentos misturados , ela não podia negar que também está sentindo algo por Jason , a exaustão a dominou e Piper adormeceu.

No dia seguinte......

     17:00 PM .....

Quando Piper acordou já era tarde da tarde , a casa estava quieta e calma , uma travessa de frutas estava colocada sobre a mesa ao lado junto com um envelope , , com o nome dela escrito , a letra era de Reyna.

“ Bom apetite ! Eu estarei esperando por você na cafeteria perto do centro comercial ”.

        Reyna.

O fato de Reyna ser uma vampira realmente surpreendeu Piper , por outro lado , de algum modo percebeu que gosta de Jason de uma forma estranha . Ela se livrou desses pensamentos rapidamente e se lembrou que deveria ligar para Leo , que deve estar preocupado com ela , antes de ligar , seu celular toca , Leo foi mais rápido.

— Olá rainha da beleza , estava esperando sua ligação.

— Desculpa , eu me esqueci de te dizer que ia dormir na casa das meninas.

— Poderíamos ter ido juntos , e por falar nelas como estão.

— Elas estão ótimas , não se preocupe....embora Reyna não será a mesma de novo.

— O que ? Aconteceu algo com ela.

— As suspeitas de Ethan são verdadeiras....– Piper pode ouvir Ethan gritar do outro lado “ Como assim ”– ...... Leo , ele ouviu.

— Ele está no meu lado , Piper.

— Tenho quem encontrar Reyna agora , mas segunda-feira explico tudo  , diz para o Ethan  não dizer nada , por mim.

— Está está bem Piper , não direi nada , até segunda .– era a voz de Ethan e Piper comeu seu café da manhã e saiu para encontrar com o Reyna.

Alguns minutos depois.....

      Na cafeteria........

Assim que Piper entrou na cafeteria , viu Reyna sentada sozinha , sua amiga sentiu , sua presença e levantou a cabeça e acenou. Piper sentou em sua frente e ficou encarando ela , até que falou.

— Oi , Reyna finalmente.

— Oi , Piper , não fique com raiva de mim , por favor.

— Com não ficar....estou chateada ,  você tem ideia de como estou me sentindo.

— Eu sei , tomei a decisão de ser uma vampira , e  você tem que aceitar....apesar de tudo , não foi algo da noite para o dia.

— Eu pensava que conhecia você....disse que eles eram seus primos  de vocês , era mentira ?

— Depende do seu ponto de vista  , de certa forma eles e eu estamos ligados agora.

— Eu falei com Jason , e ele estava me convencendo de que tudo ia estar bem com você , me disseram o que aconteceu.

— Eu sei , o que falaram....que eu matei um homem.

— Eu queria que você e Annie  , tivessem confiado em mim antes.....não somos as melhores amigas ?

—Annie queria dizer , acredite em mim.....mas não sei se eu e você podemos ser amigas depois de tudo.

— Claro que vamos , irei me acostumar , com sua nova vida...e devo um pedido de desculpas por ler seu diário.

— Eu aceita o seu pedido de desculpas...e se você não tivesse feito  , não iria descobrir a verdade.

— E nunca teria  , conhecido os seus primos.

— Entendo , você gosta do Jason  , na verdade...que pena , que você não pode ter um relacionamento com um vampiro , isso é praticamente impossível.

— Oi , não tire conclusões precipitadas....Quem mencionou um relacionamento ? ...e ainda mais , acho que está rolando algo entre mim e Ethan.

— Espero e o Leo .

— Rey , eu e ele não temos nada  , somos como irmãos.– os olhos de Reyna se ilumina.

— Cuidado , para não ficar indecisa.

— Como assim.

— Quem sabe onde a vida irá nos levar....tenho que ir , sinto muito Piper.

— Fique mais um pouco , tenho muitas coisas para perguntar.

— Alguma outra vez... Tchau.

— Tchau , Rey.

Piper terminou seu café e foi para casa , a caminhada ajudou a limpar a mente de todos os pensamentos , sobre Reyna , os supostos primos , a mãe das meninas , Annabeth ser uma bruxa , Jason e como Piper está se sentindo com tudo isso.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora