Capítulo 13

27 6 13
                                    

    Piper está andando tranquilamente pela rua , já se passou três dias que ela não vai a escola e não vê suas amigas , indo em direção a casa onde elas moram , ela vai pensando porque Piper ainda está receosa com que aconteceu entre ela e Jason , ainda se perguntava se o problema . Ao chegar na mansão quem abre a porta é Reyna , a morena abre um sorriso ao ver sua amiga , que não vai visitá-la .

— Oi sumida , esqueceu que a gente existe.– Reyna fala.

— Não Rey , acho que precisava pensar um pouco.

— Reyna quem é.....– fala Annabeth e quando vê Piper corre e abraça a garota–..... Piper , porque não apareceu antes e não foi a escola.

— Depois eu explico....só estão vocês .

— Não.....Percy e Luke estão na sala conversando e Jason teve que resolver algo.– Reyna fala.

— Entra vem , vamos ficar com os meninos.– Annie fala , na sala Luke estava rindo da cara de Percy e que não parecia estar gostando.

— Qual o motivo de tanta risada Luke.– Reyna diz.

— Luke é um babaca.– Percy fala.

— Ei , você que não admite ser lerdo para algumas coisas.– Luke fala.

— É por isso que , Percy é cabeça de algas.– Annie fala.

— Eu cabeça de algas....e você é muito enxerida sabidinha.– disse Percy.

— Prefiro ser enxerida e sabidinha , ao ser cabeça de algas.–ela rebateu.

— Pra mim é muito amor , acumulado entre vocês dois.– Piper fala.

— Piper a voz da razão.– fala em uníssono Reyna e Luke.

Percy e Annabeth fizeram careta e todos deram risadas , estavam conversando e brincando , mas foram interrompidos por Jason que acaba de chegar . Piper não olha em seu direção , ele observa ela Jason sabe que Piper está evitando ele , o garoto comprimentou todos e na hora de falar com ela.

— Oi Piper.– ela olhou de relance para ele.

— Oi.– foi a única coisa que disse , ele suspirou alto.

— Posso falar com você.– ela afirmou e ele a guiou até seu quarto.

— Então .

— Você sabe , não quero que fiquemos assim , Piper.

— Eu só quero saber o porquê.

— Está um pouco obvio não é.– ela se aproximou dele , ficando em sua frente e encarando seus olhos expressivo.

— Não , não está , me diz.– para Piper era a hora perfeita de saber o porque dele não querer beija - lá , ela envolveu seus braços no pescoço dele e se aproximou mais ainda , Jason não deu sinal nenhum de que não gostou ao contrário ele sorriu de lado e segurou ela pela cintura . Piper fechou os olhos e esperou o que tanto queria , mais algo em Jason dizia para não fazer , ele afastou Piper dele .

— Não , Piper.

— Porque , não entendo você da sinais que quer , mais depois diz que  “ Não ”.

— Entenda , não podemos.

— É como eu pensava né , o problema sou eu..... tchau.

— Piper espera.... não.– ela não deixou ele terminar e foi embora , não podia negar que sentia triste pelo que aconteceu.

[•••]

Uma semana depois...............

       16:45 PM ..........

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora