Capítulo 01

59 9 12
                                    

Um mês antes.....

         10:00 AM .......

É o fim de semana e eu me dou o prazer de dormir um pouco mais tarde do habitual , mas posso ouvi meio adormecida que alguém está me chamando . É minha mãe.
 
   —Piper !

    —  Já vou ! Estarei lá embaixo em breve , somente tenho que me arrumar.

     — Venha , as irmãs Chase estão esperando por você.

Pronto ! Eles tem que me fazer correr ? Até no fim de semana não é ?!.

Annie e Reyna não vão se importa se eu chegar alguns minutos depois , faço minha higiene pessoal e coloco um short jeans , uma blusa branca com listras e meu tênis , faço um rabo de cavalo , simples e prático.

E tenho certeza que minha mãe vai ter que comentar sobre minha roupa , como sempre , quase terminando meu celular que está na minha mesa toca e a luz de led pisca , uma mensagem de Leo , meu melhor amigo.

Valdez: Oi , rainha da beleza ! Bom dia .

    Espero que tenha dormido bem depois da caminhada de ontem a noite.

        Me ligue quando tiver tempo.

Vou ligar para ele mais tarde.– Piper pensa.

As meninas devem estar ficando impaciente , estou fora do meu quarto e vou a cozinha , as meninas e minha mãe estão esperando. Mamãe está fazendo Reyna comer as suas panquecas.

   — Vamos lá , Reyna toma uma mordida pelo menos.– minha mãe fala.

   — Acredita em mim , não estou com fome.– Reyna diz.

   — É verdade , tia nem em casa ela quiz tomar café da manhã.– Annie se intromete.

    — Bom dia , família.– Piper diz.

    — Oh ! Finalmente .– Reyna fala.

    — Bom dia , querida....– Afrodite fala–...... não é educado manter suas amigas esperado.

— Sinto muito meninas....eu perdi a hora.

— Bom dia , Piper , e pedido de desculpas aceito .– Annie fala.

— Roupa interessante.... vai sair com ela ? – Afrodite diz.

— Sim mãe.– Piper fala , revirando os olhos.

— Eu gostei da roupa .– Annie fala e Reyna concorda.

— Piper , está é a última vez que te perdôo por estar atrasada.– Reyna diz.

— Verdade , fizemos um acordo há um tempo que iriamos fazer compras neste fim de semana.– Annie diz.

— Eu sei , garotas.... não me esqueci , somente defini o meu alarme para a hora errada.– Piper se explica.

— Tudo bem .... então o que faremos agora .– Reyna fala.

— Vamos fazer compras imediatamente , se eu esperar por mais tempo , não haverá nenhuma roupa no meu tamanho.– Piper diz.

— Piper você é um caso inexplicável pra roupas....– Annie fala rindo–.... não é que , não vai ter , você que é baixinha.

— Concordo com você , vamos lá.– Reyna diz rindo.

— Hey ! Como assim.

Deixando o assunto “ eu ” , de lado e fomos saindo , estávamos na porta quando minha mãe aumenta o volume da tv .

Tenho certeza de que ela estava pensando que já tínhamos saído. A reportagem era de um assassinato.

O primeiro assassinato do que ouvi na nossa cidade tranquila . Ou pelo menos foi tranquila até ontem.— Vocês ouviram isso ?.– Piper fala.

— Sim.... assustador.– Annie fala e depois de ouvir o noticiário na tv fomos fazer compras.

Centro comercial – o lugar favorito das meninas em nossas cidade –  isso porque não temos lugares para sair , só parques , algumas cafeterias e o pátio da escola , apenas isso para uma cidade pequena. Muitos dos meus amigos , vão embora da cidade por ser pequena , para tentar coisas novas , morar em um lugar novo e esse é meu plano também.

— Garotas , olha isso .– Annabeth fala apontando .

— Meu Deus , que multidão.– Reyna diz , tirando os olhos do celular .

— Oh não ! Vai ser difícil encontrar algo e chegar nas lojas.– Piper diz.

— Não vai ser assim , Piper , temos tudo o que precisamos para fazer compras.– Reyna fala de olho no celular.

— E o que seria.

— Bom humor , dinheiro e sapatos confortáveis.– Annie fala.

— É verdade , estão procurando algo de especial.– Piper diz.

— Nada de especial , e vocês ?.– Reyna diz.

— Como assim nada , não vai na festa dos Stoll's ?.– Piper fala.

— É Reyna , como assim ,  não vai na festa.– Annie fala irônica.

— A festa ! Melhor não , acho que seria bom eu ficar em casa..... mais com que estão pretendendo ir ?.– Reyna fala , mais nenhum momento tirou os olhos do celular , e isso irritou Annabeth.

— Reyna , dá para prestar atenção na gente e tira os olhos do celular.

— É que estou falando com eles annie.– Reyna diz.

— Eles quem ? – a McLean pergunta curiosa.

— Nada Piper , é coisa da Reyna – Annie fala e olha para Reyna com um olhar mortal.

— Coisa minha .– Reyna fala e se dá conta que falou demais.

— Piper pode nós dar licença é rápido , quero falar sobre “ eles ” com minha irmãzinha.– Annie fala e Piper achou estranho sua amiga usar aspas , mais mesmo assim seguiu em frente.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora