Capítulo 20

25 5 6
                                    

   " Sou a melhor ! A escola finalmente terminou e agora posso me dedicar às minhas outras habilidades.....o meu professor disse que ele está muito orgulhoso de mim e acha que serei capaz de realizar grandes atos , ele disse que recebi o dom da minha mãe e minha avó ..."

— Que dom ? – Piper fala

— Continue lendo....– Annie fala

"......isso significa que.....se eu tiver uma filha ..... Oh ! Quem pode esperar tanto ?! Somos jovens e ele é.....ele é tão reservado.....mas o coração nunca escuta e se apaixona pelo homem errado....."

— Ela está se referindo , que está apaixonada pelo professor .– Annie disse.

— Não acho que é isso....nem pensem nisso...

— Leo está muito na cara que é.– Annie fala.

— Eu sei , já estou me sentindo louca ! Não diz quem é o professor de qualquer jeito.– Piper fala.

— O que mais diz ? .– Leo fala.

"....não sou estúpida , eu entendi tudo. O segredo está no topo do mundo."

— No topo do mundo....– Piper sussurrou.

— Parece que isso não pode nos ajudar.– Leo fala.

— Esperava que você soubesse ao que ela estava se referindo.– Annabeth fala.

— Me dêem apenas um segundo....

Piper se levantou da cama e ficou andando de um lado para o outro até que se cansou , e foi até a janela  , olhando por ela viu as colinas e os bosques cercando a cidade na distância e se lembrou.

— EU SEI ONDE ESTÁ O TOPO DO MUNDO !

— Rainha da beleza , não precisa gritar .

Piper chamou eles para perto da janela e mostrou as colinas .

— Você tem certeza disso ? .– Annie disse.

— A questão é , se algo está escondido lá , como podemos encontrá-lo  ? .– Leo fala

— Mamãe costumava me levar lá quando eu era pequena , costumávamos ir no topo e contemplar a cidade de cima...foi quando pensei que vivia na maior cidade do mundo e essa colina era o topo do meu mundo . Ela dizia: " Piper , você está no topo do mundo ".

— Você quer ir lá ? Agora mesmo ? .– Annie diz .

— Eu tenho que ir....

— Não se preocupe , Piper , você não está sozinha .....vamos com você.– Leo fala.

Saíram de fininho  , e Piper estava tão assustada e entusiasmada que se esqueceu da mochila . Já Annabeth era mais razoável e pegou água e uma pá no caso de precisar.

Uma longa caminhada estava à frente deles e por fim , chegaram ao destino Annabeth e Leo parecia percorrer a distância mais uma vez  já Piper se jogou no chão.

— Vamos lá , Piper ..... não foi tão íngreme .– Annabeth fala.

— Talvez para vocês.....isso não é pra mim....eu somente corro para pegar ônibus !.

— Beba um pouco de água , relaxe um pouco e veja onde começamos .– Leo fala.

— Eu sei.... deixe-me apenas recuperar o fôlego....

— Então , por onde .– Annie disse.

— Tudo bem , vamos dar uma olhada.

— Mostre o caminho princesa.– Leo diz.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora