Capítulo 14

26 5 8
                                    

P.O.V Percy

Jason já estava frustado , agora depois da ligação que recebeu ficou mais ainda , ele me chamou para ir junto tentar trazer a Annie e a Piper que se renegam a vim embora e que Leo e Ethan estavam tentando mais Piper , brigou com Ethan e ele desistiu e foi embora. O caminho inteiro Jason ficou calado , chegamos e a festa ainda rolava , descemos do carro e perto da entrada dava para ver Leo e as meninas.

Annabeth estava brincando com os cachinhos do cabelo de Leo e Piper assim que nós viu falou algo com ele , apontou em nossa direção e saiu correndo para dentro da casa , ouvi Jason bufar ao meu lado.

- Por que Piper correu.- falei assim que chegamos perto.

- Ela não quer ir embora.- Leo fala e da para perceber que está cansado.

- Leo....seu cabelo...p.parece uma...nuvem de tão fofinho.- Annie fala.

- Percy , leva a Annie para o carro.....vou atrás da Piper.- Jason fala.

- E eu , vou embora.... tchau.- Leo fala e só sobrou eu e Annabeth.

- Vamos... cabeça de algas.- ela vira para o lado contrário onde está o carro.

- Annie , é por aqui.....- levo ela até o carro , abro a porta de trás para ela entrar , mais Annabeth fica encarando o carro- .....que foi .

- Não quero....ir de carro... vamos andando.

- Você acha melhor.....- ela afirma-.... vamos então.

Já tem um tempo que estamos andando , Annabeth parece uma criança , ela está brincando e falando uma par de coisas sem conexão.

- Vamos Percy , brinca comigo.

- Não....sabe da próxima vez , vê se não bebe tanto.

- Sabe percy....até que... você é bonito.

- Eu sei que sou

- E ainda é..... Convencido nem um pouco.

- Não estou entendendo vo.....

- Eu aceito....sei que vou me arrepender amanhã , mais aceito.

- Aceita , o que....por acaso a bebida deixou você louca.

- Não ou sim.... mais deixa pra lá , eu aceito a sair com você..... mais tem que ser no final de semana.

Como chegamos a esse ponto.- pensa Percy.

Acho que demoramos muito , o carro de Jason está aqui , ao entrar vemos Luke ajudando a Reyna , pegando os cacos de vidro do chão , Rey parece chateada.

- O que aconteceu....aqui , foi um furacão.- Annie fala.

- Vem Annie , vou preparar um café forte e você precisa tomar um banho gelado .- Reyna fala.

- Então .- Percy fala.

- Um furacão Chamado Piper... Jason levou ela para o quarto.

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora