Capítulo 24

27 4 16
                                    


Ares entrou em Um piscar de olhos dentro da mansão e jogou Piper , literalmente no meio da sala , os garotos foram até ela , Jason correu para ajudá-la a se levantar , ele tirou o cabelo dela do rosto e beijou sua testa , mais a menina se encolheu.

— Não tenha medo, Piper …..– Jason sussurrou perto de sua orelha–...isso tudo vai acabar em breve….eu prometo.

— Você pensa que não posso ouvir o que está murmurando …..– Ares se intromete–…..que cena triste , Jason está apaixonado….e desesperadamente apaixonado , eu diria .

— Vamos ! Faça o que tenha que fazer e a deixa em paz.– Jason fala irritado , podia ver o quanto ele já estava cheio dos joguinhos de Ares .

— Calma , Jason , não é bem assim , e ainda mais não se esqueça que vocês perderam para uma criança.

Ares estava sorrindo e desfrutando de sua vitoria , Jason pegou o braço de Piper , mais a garota se soltou e reuniu toda a coragem que teve e atacou Ares . Ela estava socando e gritando mas ele ainda estava rindo .

— Você é como sua mãe , Piper ! Como sua mãe ! De sangue quente ! .– ouvir Ares falar de sua mãe , a deixou com mais raiva ainda .

— NÃO MENCIONE A MINHA MÃE NOVAMENTE.– ela gritou.

— Eu posso e vou fazer …..e agora né mostre o conteúdo da caixa.– ele fala segurando o rosto dela.

— NUNCA.– ela grita e se soltou dele.

Piper está tão furiosa que poderia atacar Ares , quem sabe o que teria feito se Jason não tivesse colocado a mão em seu ombro , ela queria empurrá-lo , mais segurou a vontade , até porque precisava de qualquer proteção que pudesse obter , até pelo menos pegar sua mochila de volta que ainda está nas mãos de Reyna , e que está de pé perto da janela calmamente observando o que estava acontecendo.


Se Reyna olhasse para mim saberia o que fazer , ainda deve ter algum traço de humanidade nela.– Piper pensa.


— Ares , nosso trabalho já está feito.– Reyna fala.

— Sim , mas uma parte do trabalho… você encontrou algo no quarto.– o mais velho fala.

— Não muito , apenas a sua mochila – Reyna fala se aproximando.

— Me dê a mochila ! Vamos ver o que temos aqui …..– os olhos de Ares se iluminaram –….sim , foi o que eu esperava.

O frasco com a poção está em suas mãos , Piper perdeu a única proteção que tinha , e agora está a mercê dele , ela se rendeu e saber que estava perdido.

Nada mais o poderia impedir de atacá-la , simplesmente por diversão.

— E agora ? Vamos ficar aqui olhando para cara umns dos outros ou vai fazer o que tem que ser feito .– Piper fala

— Você está com raiva ….entendo , mais se eu fosse fazer algo , não ia começar com você.– Ares fala e sorri e Piper presta atenção em volta e alguém vem em sua mente.

— Cadê Annabeth… onde ela está….– Piper fala com desespero e Ares sorri , então ela olha para Percy –……o que fizeram com ela.

— Se acalme , ela está bem …..só está dormindo .– ele fala mais parece triste.

— Chega de drama , vamos ao que interessa .

Ares vai em direção a Piper e Jason se coloca em sua frente mais antes que algo aconteça , de repente a campainha tocou , todos ficaram imóveis , olhando uns para os outros.

— Parabéns , Ares , trouxe a polícia a nossa porta.– Luke se pronuncia.

— Cale a boca ….Reyna , abra a porta.– Ares fala.

— Porque eu ? Estou de saco cheio de você mandar em mim , não vou fazer nada…..se quiser , pode me matar agora não me importo.

— Quer saber já me cansei , terminei com todos vocês , e ago…..

— Você pode ter terminado com eles , mais eu não terminei com você .– Afrodite fala aparecendo , ela tocou a campainha para que pudesse distrair a atenção deles , enquanto estava entrando na sala de estar através da janela , teria sido divertido para Piper , em algumas circunstâncias diferentes mas não era nada engraçado para menina naquele momento.

— O meu amor está finalmente na minha frente….envelheu Afrodite.– ele diz .

— Melhor do que ser jovem e presa para sempre ao seu lado…..você não mudou nada , nem um pouco Ares.– ela fala com desgosto na voz.

— Agora que todos estão aqui….. desculpem quase todos….Reyna o traga.

Completamente hipnotizado e inconsciente dos arredores , Leo estava em frente a todos .

— Reyna , porque você fez isso …..nós somos amigos ! Você ama o Leo .– Piper fala .

— Eu tive os meus motivos …..sinto muito Piper .

— Bravo Reyna , não podia também faltar o melhor amigo de Piper , desta vez você fez um bom trabalho ….. você conseguiu um bichinho de estimação , e eu posso acabar com meu inimigo.– Ares fala.

O coração de Piper desparou faram presos , todos eles…..

Reyna estava segurando Leo , Jason estava segurando o braço de Piper , e tinha feito algo para Annabeth estar dormindo e Ares está vigiando cada movimento de Afrodite .

O que mais Piper poderia fazer , ela esperava que pelo menos um vampiro naquela sala estivesse ao seu lado…..Jason apertou seu braço e ela percebeu que sua mãe fez um sinal para ele e os outros .

Jason assentiu e Luke agarrou o primeiro objeto que estava do seu alcance e lançou no frasco que estava nas mão de Ares e com isso o frasco caiu e quebrou ,e esse foi a deixa para Jason tirar Piper de lá que a pegou no colo e saiu correndo para fora da casa.

— NÃOOO ! – grita Ares.


Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora