Capítulo 29

17 5 4
                                    

Piper acorda coberta de suor e morta de medo , todos os sonhos até agora estavam relacionados com o que está acontecendo na realidade e ela sabia que Reyna estava em perigo.

Piper se levanta da cama e vê que Annabeth também está acordada e com cara de preocupada , olhando para janela.

— Annie....

— Eu sei ....Reyna ....tenho um pressentimentos que ela está em perigo .....o que vamos fazer.– dava para ver o quanto aflita Annabeth estava.

— Não sei .... Jason...– Annabeth olha para ela sem entender–.....ele é o único que pode ajudar Reyna   ,  se nós duas formos não teremos chances contra Ares.

— E você vai...simplesmente ligar para ele e dizer , " vai ajudar Reyna , porque ela está com Ares " .

— Sim....só espero que ele acredite em mim.– ela ligou para ele e não demorou a atender–....Jason ?

— Algum problema , Piper .

— Na verdade.... Reyna que está com problema ! Eu a vi em meu sonho......

Piper dizia cada detalhe que aconteceu em seu sonho , e como tudo parecia realista e cada movimento , palavras falada , tudo mesmo ela disse .

Não demorou muito para que jason acreditasse nela , logo em seguida o rapaz foi atrás de Reyna para ajudar a garota , Annabeth e Piper estavam andando ansiosamente pelo quarto , esperando notícias sobre a menina.

                   Meia hora mais tarde.....

Ao ver seu celular tocar , Piper imediatamente coloca no viva voz para que Annabeth também ouvisse.

— Então .– Annabeth é a primeira a falar.

— Não a ninguém aqui ..... talvez eu não  tenha chegado a tempo.– o loiro diz.

— Há uma possibilidade de que Reyna , tenha escapado.– uma voz no fundo , e Percy .

— Ela não escapou...sei que Ares está com ela.– Annie fala.

— Jason..... obrigada por ter ido verificar ..... talvez eu tenha imaginado tudo.– Piper fala.

— Não , não imaginou ....sei que eles estavam aqui...e não se preocupe Annabeth , vou encontrar Reyna , afinal ela é responsabilidade minha.– Jason fala.

— ta bom .....e obrigada.– a loira disse.

                   Um dia mais tarde ....

                                    10:00 AM....

As meninas acordaram tarde , por conta das duas noites que não dormiram direito , pelo   que aconteceu a Reyna , ao ir para cozinha encontraram Afrodite preparando o café da manhã.

— Bom dia , meninas ! Deixei vocês dormir um pouco mais....mas parece que não foi o suficiente , principalmente você , Piper.

— Não dormir nada bem....esses sonhos novamente .....sonhei com Ares .– a morena diz cansada–...ainda mais , nesses dias nem sair de casa mais quis.

— Sobre isso , tenho que contar algo.... é sabe porque trouxe Annabeth para morar conosco...– Piper balança cabeça que não , e olha para amiga , que olha para o outro lado–...pedi a ela me ajudar a proteger você .....sei que sozinha não serei tão forte o suficiente .... contra Ares , ainda mais agora que ele está tão forte.

— Eu sei , mãe que você é forte , quer dizer nós três somos , podemos sozinhas.– Piper diz.

— Embora sejamos , mesmo assim precisamos de aliados...e isso já resolvi.– a mais velha fala.

— Quem ? .–  as mais novas falam .

— Vocês já sabem , quem são.

                           15 minutos mais tarde.......

As meninas ouviram o sino tocar na porta e sabiam quem eram os meninos , Piper olhou receosa para Annabeth e sua mãe.

— Vou abrir a porta , vocês limpem a cozinha .– ela sai e deixa elas sozinhas.

As mãos de Piper estavam tremendo quando  estava colocando a louça na pia , é tão estranho para ela ver Jason na cozinha de  sua casa rindo e conversando alegremente com sua mãe . Ela estava tão distraída que por um momento deixou um copo cair no chão.

— Cuidado , Piper .– Annabeth diz.

— Talvez , você deveria ter tomado café .... não Piper.– sua mãe mãe diz a encarando.

— Bom dia Piper .....estou feliz em vê-la.– Jason fala.

— Bom dia...eu também...

— Jason depois de todos esses anos .– Afrodite fala e Piper agradece mentalmente por não ter disser mais nada.

— Sim .....me perdoe , Afrodite ...eu...– os demais escutavam o que estava acontecendo ao redor sem dizer uma palavra , principalmente Piper ,  que ainda não consegui aceitar completamente o fato de que Jason é amigo de sua mãe e que ele não vai machucá-la.

— Eu entendo  ,  você Jason..... Primeiro se não fosse você..... Sinto muito.....– Afrodite começa a chorar  , e então Piper vai até ela e abraça.

— Juntos  ,  podemos parar , Ares .– Percy diz , mais ante de falar mas alguma coisa , Annabeth o interrompe.

— O que exatamente , vocês planejaram ? 

— Primeiro , vocês devem aprimorar suas habilidades , como feitiços básicos de defesa.....– antes de sua mãe falar Piper diz.

— Nós dias que estou sonhando , parece ficar cada vez mais estranho , e que estou vendo através dos olhos de Reyna....

Love of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora