6

1.2K 97 38
                                    

Julie Molina

Descendo as escadas para o intervalo,depois de três aulas ,eu me deparo com a sala de música e dentro tinha um piano aberto e ligado. Eu senti uma vontade de entrar lá e tocar ,não sei o que exatamente,mas eu sabia que tinha que fazer . Então falei para Flynn e Carrie que iria ao banheiro e me esperassem lá em baixo.
Quando chego perto da porta , olho pela janela para ver se alguém está,mas nada a vista, então entro. Me sento no banquinho ,fecho os meus olhos por um instante,e coloco meus dedos nas teclas. Respiro fundo e olhos para os lados para ter certeza se não há ninguém no andar. Quando tenho certeza,começo um acorde qua aprendi em casa,tendo aulas particulares (o que só a minha família sabe). Continuo tocando até pegar um ritmo,e me lembro de uma música e começo a cantar.( Essa música mexe muito comigo pelo fato de eu está passando por tudo que esta letra diz)
(Faz de conta que é voz da Julie)

Apesar de que a pessoa por qual eu sofro não vale nada,ainda assim sinto dor,ainda sim me sinto culpada,me sinto insuficiente,e até dependente emocional. Não deveria sentir saudades de uma pessoa tão babaca como ele,e nem querer voltar como todas as vezes que eu corri atrás e ele sempre vacilou, mas pelos para uma coisa essa dor serviu. Me inspira a cantar e dançar,tão profundamente,do que quando se está normal,sem um coração partido.
    Quando termino a música,olhos para a porta e me espanto ao ver o garoto novato parado de boca aberta, parecendo está ali há muito tempo. Meu Deus ele concerteza tava ali o tempo todo. Com a cara que ele tá fazendo parece que viu um fantasma.

 Com a cara que ele tá fazendo parece que viu um fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fique na ansiedade de saber o que vai acontecer.kkkkkk beijos até o próximo.

Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora