FLASHBACK LUKE ON
Então...
Quando vou ir em sua direção, vejo um ônibus chegando, e no mesmo tempo, ela olha para ele e para mim. Balança a cabeça em negação, como dissesse: eu não posso agora, tenho que ir.
Então, entra nele e continua a me olhar até o ônibus sumir e eu não poder mais ver seu rosto.Me senti sem chão. Sem entender e sem ar.
Não esperava que ela falasse comigo, mas também não queria rejeição. Talvez ela tenha algo importante que não podia faltar; algo mais importante do que eu. Do que um filho que fugiu de casa.Limpo as lágrimas que escorreram de meu rosto, ao qual eu nem tinha percebido. E a única coisa que penso agora é: ligar pra Julie.
FLASHBACK LUKE OFF
Ligação on
-- mãe...
Digo a última a frase e mais nada, porque ela já sabe o que isso quer dizer. Eu tô em desespero. Pedindo ajuda mesmo que não saiba exatamente como.-- Luke, você quer vim aqui conversar comigo direito,ou quer que eu vá no apartamento?
Penso na resposta.
-- pode vim aqui...
Desabo, e o tom da minha voz sai trêmula.
-- tá bom, tá bom eu já tô indo.
Desligo a ligação.
Ligação off
Os meninos entram no quarto e me vêm daquele jeito. Sentado na cama parecendo uma criança chorando.
Se aproximam de imediato e perguntam o que aconteceu.[...]
-- a Julie tá vindo pra cá...eu vou ficar bem
-- tá bom, mas não fica assim Luke, a gente tá aqui por você
-- eu sei, obrigado. Mas é sério mesmo,eu vou ficar bem, só deixa eu me afundar um pouco mais e já eu melhoro.
Dito isto, os dois me abraçam, e sinto um peso sair do meu peito.
Tudo vai ficar bem. Digo pra mim mesmo.
-- não importa o que aconteça, nós somos sua família (diz Alex, abafado ainda no meu abraço)
-- É meu guitarrista!(diz Reggie, e agora todos eatamos rindo)
Julie Molina
Digo aos meu pais logo após a ligação, que vou ao apartamento dos meninos, porque algo urgente aconteceu. Minha mãe não estranha e assenti. Flynn vem junto comigo.
[...]
Bato na porta, e entro quando Reggie abre depois de alguns segundos.
-- oi, o Luke tá no quarto,pode entrar (diz e vejo ele dando um abraço assim que Flynn entra)
-- ele tá bem?(pergunto enquanto andamos para o quarto)
Reggie só nega com a cabeça frustado.
Chego no quarto, e avisto o garoto de olhos azuis, que estão inchados,e o nariz avermelhado de tanto chorar.
Me sento em seu lado, onde ela está mexendo a guitarra sem fazer nenhum som.-- oii..
-- oi..(diz com um sorriso não muito feliz)
-- você quer conversar?
-- agora não, só me dá um abraço. Eu tô precisando de você agora.
Me inclino até o seu corpo, que desaba em meu colo, chorando. E logo seu rosto está em meu peito, e eu acaricio seus cabelos.
Nesse momento, Flynn e Reggie saem do quarto. E Alex entra, mas logo recua voltando para trás.
Gente as vezes eu acho que não sei escrever,e deve ser por isso que não consigo descrever a cena direito(admiro quem consegue).
Cap vau ser só isso mesmo, porque tô sem tempo, e foi só pra vocês saberem o que aconteceu com o Luke e a mãe dele: Emily.
Obrigada a todos,beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Ama? { Juke }
FanfictionJulie Molina,16 anos,linda, inteligente e tímida,tem uma voz incrível mas ninguém ainda descobriu. Tudo muda quando três rapazes aparecem na escola e decidem montar uma banda e a chamam para ser vocalista. O problema é que Luke se apaixona por ela...