29

552 50 16
                                    

Luke Patterson

[...]

-- os médicos vão cuidar de você Luke, vive por mim!(escuto a voz de Julie longe, onde parece um corredor)

-- estanca o sangramento, vamos ter que suturar

-- a bala passou, mas os danos são muito graves, ele perdeu muito sangue

-- atravessou o pulmão, temos que ser rápidos

Escuto vozes ao meu redor,e algum deles coloca algo que cobre a parte inferior de meu rosto. Sinto meus olhos pesarem, e adormeço.

Julie Molina

-- você é a Julie?(escuto a voz de uma mulher de cabelos grisalhos com os olhos de Luke vindo em minha direção)

-- sim, você é a mãe do Luke, Emily?(é tão bom conhecê-la apesar das circunstâncias)

-- sim, ele vai ficar bem?(assinto)

-- espero que sim(ela beija meu rosto e se senta ao meu lado)

Poucos minutos depois, Alex, Reggie, Willie, Flynn, Carrie e Nick aparecem no corredor procurando por alguém. Me avistam e se aproximam.

-- Julie! O Luke tá bem?!(os meninos perguntam)

-- ele, ele...tá instável

-- você tá bem amiga? O que aconteceu?(Flynn e Carrie se aproximam ao meu lado)-- oiii(dizem ao perceberem a presença de Emily)

-- eu tô bem, um homem racista me xingou e sacou a arma, e o Luke se atirou na frente. Foi tudo tão rápido...(suspiro)

-- calma amiga, vai ficar tudo bem(diz Carrie agora me abraçando e flynn faz o mesmo)

Os meninos ficaram sentados, tão nervosos e preocupados quanto eu.
O Alex não parava de andar pelo corredor. O Reggie ia até a máquina de doces a cada dois minutos, e o Nick ficou sentado no chão olhando para o pé.

Emily estava aflita ao meu lado, as vezes nem parecia que estava ali. O Reggie oferecia as vezes o que estava comendo para ela e ela não escutava de primeira.

[...]

Escuto a porta abrindo, e me viro 

-- a operação foi um sucesso, mas ele precisa descansar agora. Podem entrar, ele está meio acordado( o médico diz nos levando ao quarto)

Nos todos suspiramos de alívio ao receber a notícia.

Eu estou roendo as unhas enquanto Flynn me guia .

Como o médico disse, ele está meio acordado, mas para mim ele está quase dormindo. Há uma faixa em volta do tórax todo.

Emily e eu entramos, e logo o resto depois. Fiquei ao lado direito da cama, e Emily do outro. Seguro sua mão, mesmo que ele não corresponda. Só sentir sua pele me deixa melhor. Como dizem: ame hoje, você não sabe o que vai acontecer amanhã.

Emily faz o mesmo com sua outra mão. Então...

Luke abre os olhos

Demorou pra sair, e só postei pra saberem do Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou pra sair, e só postei pra saberem do Luke. Não prometo continuar amanhã mas vou fazer um esforço. Beijinho
(Formada em Grey's anatomy kkkk)

Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora