31

608 50 37
                                    

FLASHBACK LUKE

Andando pela ruas com minha mamãe, avisto uma loja de instrumentos. Era meu aniversário de 5 anos. Pedi a ela para entrar e ver. Ela relutou no início mas depois cedeu ao meu pedido.

Entrando na loja, havia uma parede coberta por guitarras. Uma mais linda que a outra. Passei pelas baterias, e o baixo. Mas o que me encantou mesmo foi a guitarra uma guitarra azul, com tons mais escuros em uma partes.

Perguntei o preço pro moço da loja, e ao ouvir o valor mamãe resolveu logo sair dali.
Sem perceber que estávamos indo a uma sorveteria, esbarro em alguém quando mamãe está fazendo o pedido. Por acaso eu tava brincando com a cadeira engraçada e tropeço na mesma hora que uma menina passa por mim.

-- Aí!(a menina grita voltando pra trás)

Me levanto do chão e observo a menina de cabelos castanhos cacheados com a cara brava, me fuzilando com os olhos.

-- desculpa, eu não vi você

-- é, eu também. Tá desculpado.(logo seu olhar fica mais relaxado)

-- eu sou o Luke.

-- eu sou a Julie.( Uma mulher se aproxima e acredito que seja a mãe dela)

-- jujubinha o que está fazendo aqui, estava te procurando por todo lugar. Venha vamos na loja de instrumentos.

-- mamãe eu quero ficar aqui com o Luke.

-- Luke?

Ela olha pra mim

-- oi Luke, eu sou a Rose. Sua mamãe está com você?

-- sim, estou aqui(minha mãe responde)

-- desculpa, é que eu acabei esbarrando com ela mas tá tudo certo né tia?(pergunto)

-- claro, né meu amor?(ela olha para Julie que confirma)

-- você não quer um sorvete?(pergunto)

-- Julie nos temos que ir, mas agradeça ao coleguinha pelo convite.

-- não, obrigada Luke. Eu tenho que ir, tchau!(aceno e a garotinha vai embora com sua mãe)

Será que um dia vou vê-la de novo?

FLASHBACK OFF

-- mãe, tem certeza que a senhora não quer ir pra casa, eu vou ficar bem, o Alex e o Reggie tão aqui comigo.(digo para mulher que insiste em ficar, mas ela sabe que tem que se cuidar também)

-- tem certeza que não preciso ficar?

-- sim, mãe! Aproveita e traz alguma coisa pra eu comer, porque a comida daqui é...

-- tá bom, eu já vou Luke. Te amo.(da um beijo em minha testa)

-- eu também te amo, se cuida.

-- você também.

Sai pela portae a fecha.

No mesmo instante, pego meu celular e ligo para Julie.

Ligação on

-- Luke, você tá bem?

-- to sim princesa, fora a dor da anestesia, eu tô bem sim(rio) e você?

-- bom, como você já sabe...eu tô ótima! A minha mãe vai receber um coração novo, ainda essa semana

-- eu fico feliz por você e pela Rose. Ainda bem que tudo melhorou agora.

-- hummm.... Luke?

-- sim?

Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora