Luke Patterson
Chegamos na casa da Flynn, e logo todos estão entrando no quarto dela. Então a Flynn diz:
-- Vocês vão querer ver um filme? Comer um pizza?
-- Ah pode ser(Alex fala se sentando na ponta da cama da Flynn e o Willie faz o mesmo)
-- Por mim tudo bem(julie finalmente diz alguma coisa).
Parece que desde que a gente flertou ela tá quieta. Eu sei que ela é tímida mas também não foi nada demais,eu só tava à três centímetros do seu rosto,pouca coisa. Só que não .-- Que filme vamo assistir?(Carrie pergunta no canto do quarto com um garoto no seu lado que não sei quem é,e porque tá aqui)
-- A Julie escolhi. Ela é mestre sobre filmes,só fala disso(Flynn revela,pegando o controle e entregando para a Julie)
-- Aaaah,mas o meus gostos não são iguais de todos.
--Qual o seu gosto?(pergunto,tentando fazer um duplo sentindo flertando com ela de novo a encarando fixamente)
-- Eu gosto de filmes de ficção científica,romance ,comédia , ação...acho que gosto de todo tipo.
Enquanto ela dizia isso todo mundo tava nos vendo como se fosse a atração do momento.-- Escolhi qualquer um,e a gente diz no final se gostou ou não.(Willie diz)
-- Ok, então....( Julie analisa alguns filmes por 1minuto e depois parece que achou o melhor)Moxie!! Acabou de lançar,e fala sobre feminismo Flynn!
-- Aaaae finalmente o mundo conhecendo o nosso valor. Eu vou pedir a pizza .
-- É parece ser interessante,acho que vou gostar desse filme.(Reggie se pronuncia pela primeira vez desde que chegamos)
Depois de Flynn perguntar a cada que sabor de pizza queria,ligamos o filme e nos acomodamos nesse quarto pequeno.
Julie e Flynn estavam na cama encostadas na parede,o Alex e Willie estavam deitados na ponta,e Reggie tava em um puf do lado da Flynn. Carrie e o garoto que descobrir que se chama Nick se sentaram no chão na frente da cama. E eu sentei no chão no lado da Julie é claro. Ter uma visão do chão para ela, a deixa ainda mais linda.Reggie Peters
Enquanto todo mundo tava prestando atenção no filme,eu observa o que cada um tava fazendo ou olhando. O Alex e o Willie realmente estavam prestando atenção no filme. A Carrie e o Nick não dava de ver muito do meu ângulo mas pareciam estar olhando um para o outro ,pelas cabeças que consigo ver. A Flynn cochicho alguma coisa para a Julie e o Luke de vez em quando observa ela como se fosse a jóia mais rara do mundo,tá de quatro pra ela.
Alguns minutos depois a pizza chega e todo mundo sai correndo e a Julie pausa o filme ,quando chego lá não vejo o Luke e nem a Julie.
Me aproximo da mesa e todos pegam uma fatia e colocam ketchup e maionese.(Enquanto isso)
Julie Molina
Depois de pausar o filme,os meninos quase me levaram que nem um furacão e saíram daqui. Coloco o controle na cama e me viro para a porta mas dou de cara com o Luke. Aí meu Deus lá vamos nos de novo.
-- cê gosta de todo tipo é? Ou não tem preferência?(me pergunta e eu não sei mas se ele ta falando do filme)
-- É... A gente ainda tá falando do filme?
-- Bons entendedores entenderão
-- olha a pizza vai acabar se não formos logo(desvio do seu olhar por um estante e ele já tá mais perto de mim)
-- Tá bom,eu tô com fome mesmo.(se afasta um pouco e me dá espaço para passar)-- vamos lá ,princesas primeiro.
Entramos na cozinha e todos nos olham surpresos. Mas depois voltam ao quarto enquanto eu e o Luke pegamos a pizza e refrigerante.
Me lambuzo comendo indo em direção ao quarto e Luke ri de mim, com a boca suja também. Então eu dou uma risada do seu rosto.-- não,ri você também tá suja.(Luke diz se aproximando de mim e levantando a mão em direção ao meu rosto)-- deixar eu limpar isso aqui,pronto.(ele diz tirando o katchup em volta de meu lábio inferior)
E não tira a mão perto da minha boca.
Ele para na minha frente observando cada detalhe do meu rosto,e logo um sinto um frio na barriga.-- você é tão linda.(ele diz baixo,mas consigo escutar)
Não digo nada,e parece que ele não vai se mover pra sair dali,e o meu nervosismo parece se estampar no meu rosto quando ele diz)
-- calma,não precisa ficar vermelha.
Então com um esforço de me mexer pra sair daquela situação,desvio o olhar e ando novamente para o quarto.-- eles devem tá esperando,vamo logo Luke.
Pra dizer que não postei hoje. No próximo compenso mais aprofundado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Ama? { Juke }
FanfictionJulie Molina,16 anos,linda, inteligente e tímida,tem uma voz incrível mas ninguém ainda descobriu. Tudo muda quando três rapazes aparecem na escola e decidem montar uma banda e a chamam para ser vocalista. O problema é que Luke se apaixona por ela...