24

629 52 13
                                    

[...]

Julie Molina

-- Flynn não precisa dormir aqui comigo. Eu tô bem.

-- ah hã, fala isso pra sua cara

Agora  eu estou a fuzilando com olhar.

Agora  eu estou a fuzilando com olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- eu vou ficar. Além do mais, foi o Luke que pediu, ele não pôde vir hoje.

O Luke?

-- por que? Como assim ele te pediu?

-- ele disse que tava ocupado, sei lá

-- ah, tá bom

-- mas a Carrie já tá chegando. Então bora assistir comedia romântica e se entupir de sorvete.

-- isso eu concordo!

Nós esperamos a Carrie chegar, e começamos a fazer o planejado: nada.

Luke Patterson

-- esse acorde aqui, e ali, pronto! Vai ficar perfeito Rose! (digo animado com o caderno no colo ao lado de Rose)

Ela me dá um sorriso, e faz um sinal com a mão para fazer silêncio, quando o Ray passa pela porta.

-- Eai? Tudo bem Luke? Como estão os meninos em casa?(diz o Ray entrando no quarto)

-- a  Flynn tá lá agora, eu mandei uma mensagem. O Carlos deve tá jogando, e a Julie deve...você sabe

Ele sorri meio forçado, mas eu sei o porquê.

-- bom senhor e senhora Molina, eu já me vou me!(faço um aceno e me despeço)

-- Luke,eu posso falar uma coisa pra você?(diz Rose pegando a minha mão)

-- claro, o que foi?

Ela acena pedindo para me aproximar mais, o suficiente para só eu ouvir.
Então, sussurra  meu ouvido:

-- a Julie nunca esteve tão feliz desde que você chegou na vida dela, e eu espero que continue assim quando eu partir

Não tava esperando por essa.

Eu só assento e vou embora , com o coração batendo a mil.
Será que a Rose sabe que eu e a Julie...
Não. Ninguém sabia. A não ser que ela tenha percebido. Se bem que dizem que as mães conhecem os filhos.

Julie Molina

-- minha mãe vai sair do hospital hoje!(grito ao ver a mensagem de meu pai)

Pulo em cima da cama e as meninas fazem o mesmo.

-- que bom Julie! Quer dizer que ela tá bem?(pergunta Carrie, mas logo ela percebe o que perguntou)

-- Carrie...

-- não, só que agora vamos passar os últimos dias que ela tiver com ela.(digo )

A Carrie realmente não pensa as vezes, mas dessa vez eu sei que ela não tinha entendido mesmo. Então tudo bem.

-- ah desculpa, eu sou muito burra as vezes, mas pelo menos ela vai tá em casa né

-- sim, eu vou passar todo o tempo possível com ela.

[...]

Escuto um som que parece uma cadeira de roda,vindo da entrada. E saio correndo do sofá para ver quem é. É a minha mãe!

-- olha quem tá de volta Julie? Carlos vem aqui!(grita meu pai, que está atrás empurrando a cadeira)

-- oii querida não vai dar um abraço?!(no mesmo instante vou até ela e abraço)

-- tava com tanta saudade.(diz ela me abraçando mais forte)-- Carlos vem aqui.

Carlos já estava na sala, e abraça minha mãe .

-- oi tia Rose!(diz Flynn e Carrie e as duas indo abraçar a mesma)

-- vocês continuam lindas, pelo visto nada mudou desde que eu saí(fala rindo)

Luke Patterson

-- Luke?!(escuto essa voz familiar e me viro em direção a ela)

Ah não, não pode ser.
Ela está com a mesma cara de espanto que eu. Então...

Julie Molina

Escuto o meu celular tocar, pego do meu bolso, e atendo. Saindo da sala, para a cozinha pegar alguma coisa para comer.

Ligação on

-- Luke? A  minha mãe voltou e...

-- Julie....

-- o que ?

Escuto sua respiração eufórica

-- Luke, você tá bem?

-- Julie, a minha...

-- a sua? Fala logo você tá me deixando nervosa!

-- a minha...eu encontrei a minha...

-- Luke!

-- mãe...

Desculpem a demora para o cap novo, mas é que a internet de casa estava muito lenta, e não dava pra ver nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem a demora para o cap novo, mas é que a internet de casa estava muito lenta, e não dava pra ver nada.

Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora