[...]
Agora que mamãe está em casa, tudo voltou ao normal.
-- Filha você vai a turnê quando?
-- Vai ser semana que vem mamãe, não se preocupa ainda temos tempo pra passar juntas.
Alguém entra pela porta. Aposto que sei quem é a pessoa, já que não tocou a campainha.
-- oi sogrinha, como tá o novo coração? Cheia de emoções?
Os dois se cumprimentam e eu o beijo.
-- meu coração tá pronto pra gritar de orgulho por vocês !
-- nem me fale, semana que vem já (diz Luke com o braço em volta do meu pescoço)
-- eu tenho medo de avião (solto)
-- não se preocupa princesa, eu te protejo
-- com a sua guitarra?(mamãe e eu rimos)
-- não zomba da minha guitarra, eu sei que você adora me ver tocand...
Ele dá um sorriso. Eu tiro o braço dele de mim.
-- vamos ver até lá.
Saio da sala, na esperança dele me seguir.
Me escondo do lado da geladeira. Esperando.
Quando demora muito, desisto e saio do esconderijo.Dou de cara com o Luke que me levanta do chão.
-- ah para Luke (ele me desce, ainda com os braços me segurando, agora fazendo cosquinhas)
-- só vou parar se você me dá um beijo
-- só um?(quando digo isso ele para no mesmo instante)
Agora com os seus lindos olhos vidrados em mim. Seguro seu rosto com minhas mãos. E colo meus lábios nos dele.
Ele passa a mão em volta da minha cintura, me fazendo ficar mais perto de seu corpo. O calor invade meu corpo, e me recordo que minha mãe está na sala.-- Luke aqui não(digo tenta do me afastar, mas ele não atende) Luke...
-- tá bom, eu sei, eu sei. Ir devagar (diz exclamando com as mãos)
-- muito bem, meu guitarrista, aprendeu direitinho.
-- cê sabe que eu faço tudo que você manda.
[...]
Alex Mercer
Como a mensagem dizia, estou agora esperando na cafeteria no horário marcado. Espero não me decepcionar dessa vez.
O sininho da porta toca quando alguém entra. São eles. E uma garotinha de cabelos loiros igual os meus, ou melhor do homem que me expulsou de casa.
Me avistam e vem em minha direção. Eu não digo nada, só espero eles se sentarem.
A mulher que um dia me humilhou está a minha frente com uma garotinha que não tem culpa de nada.-- Oi(diz a garota dos olhos azuis) eu sou a Sol.
-- prazer Sol, eu sou o Alex.(estando a mão e ela me cumprimenta com um sorriso no rosto)
-- bom..(o homem de cabelos loiros começa) nós te chamamos aqui porque...
Ele falha.
-- nós viemos aqui te pedir desculpas, (minha mãe termina)você não merecia ser tratado daquele jeito
Uma lágrima ameaça sair, mas a seguro. Não quero que eles me vejam assim
-- e?
-- e trouxemos a Sol, pra você conhecê-la...conhecer sua irmã.
-- eu sou sua irmã Alex?
Não sei o que responder.
-- é sim, e agora que vocês se conhecem vão poder se ver todos os dias.(meu pai responde) se você quiser Alex, é claro
-- é claro que eu quero(seguro as mãos de minha nova irmã)
-- enquanto a nós?(minha mãe pergunta) você nos perdoa?
Vejo a aflição em seus olhares.
Talvez eu deva dar uma chance.-- eu perdôo, mas não vai ser como antes. Vamos indo devagar.
Agora os dois seguram a minha outra mão. E suas lágrimas escorrem pelo rosto.
Quem esperava por essa? Eu achei que isso na série seria demais, sabe. Saber mais sobre as famílias do Alex e Reggie. Até o próximo, ainda não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Ama? { Juke }
FanfictionJulie Molina,16 anos,linda, inteligente e tímida,tem uma voz incrível mas ninguém ainda descobriu. Tudo muda quando três rapazes aparecem na escola e decidem montar uma banda e a chamam para ser vocalista. O problema é que Luke se apaixona por ela...