Autora
( Dois meses depois)Luke e Julie estavam na mesa da cozinha de Julie escrevendo uma música.
-- que tal isso?...Whatever happens
Even if I'm the last standing( cantarola Julie e Luke assenti com um sorriso)-- e depois...I'ma stand tall
I'ma stand tall(Luke e Julie se olham e soltam uma risada)-- e está finalizado dona Julie!(anuncia Luke animado)
-- agora me deu uma fome!(diz Julie se levantando indo em direção a geladeira)
Pega um bolo que tinha feito cedo e o leva a mesa.
-- cê vai querer?
-- É de que?
-- de tangerina,seu bobo! É obvio que é de chocolate não tá vendo?!
-- eu sei,(fala rindo) mas as vezes o recheio pode ser outro.
-- mas esse é TODO DE CHOCOLATE!
-- achei que você não gostasse de chocolate. Uma vez trouxe uma barra e você recusou.
-- eu sou frescurenta,eu gosto de coisas de chocolate mas não gosto dele puro.( Luke a encara confuso) eu sei,nem eu me entendo as vezes.
-- do que mais você gosta?(Luke pergunta enquanto dá uma mordida no bolo)
-- aah...eu adoro pão de queijo,tipo,MUITO mesmo,e também adoro pipoca,mas salgada,porque a doce me enjoa muito rápido não sei porque.
-- doce te enjoa é?(Luke aponta para o bolo que Julie está levando a sua boca)
Ela solta uma risada ainda com o bolo na boca e quase se engasga.-- Aí meus Deus,você tá toda suja agora(fala rindo)
Julie termina de mastigar e engolir,até que consegue falar finalmente.
-- limpa então
Luke se ergue a sua direção,mas em vez de limpa-lá,ele passa o dedo na cobertura do bolo e suja o nariz de Julie.
-- Eii!!
E Julie faz o mesmo e suja o rosto de Luke. Depois de alguns segundos,Luke se rende.
-- tá bom,tá bom, parou! Você venceu!agora vamos nos limpar antes que sua mãe nos mate por sujar a cozinha dela.
Os dois foram até a pia se limpar. E então subiram para o quarto de Julie.
Os dois se deitam na cama e Julie liga a TV,para procurar algo.
Luke esta com as costas perto da cabeceira da cama,e Julie está um pouco a baixo,com a cabeça em seu braço. Então Julie acha um canal que está passando a maratona de velozes e furiosos. Então Julie dá um pequeno grito:--- TA PASSANDO A MARATONA DOS VELOZES E FURIOSOS!AAAAH!
-- você gosta desse filme?
-- o que?! Claro! Hoje em dia é normal garotas gostarem desse tipo de filme, Luke.
-- Eu só perguntei porque agora eu tenho uma parceira pra assistir o 9 quando lançar...
-- cê me levaria no cinema quando lançar??
-- claro que sim.
-- eu me interessei por esse filme quando lançou o 7.( Luke olha para Julie sem entender) mas foi porque foi o primeiro que eu assisti inteiro,e aí toda vez que passa um eu surto .
Luke dá um sorriso em silêncio,olhando para a Julie,e então ela olha para ele. Ele se inclina para beija-lá,então os dois se beijam, lentamente,como se quisessem aproveitar cada segundo do beijo, cada sensação e como se não existisse o mundo em volta. E em algum momento Julie se perguntou se aquilo devia ir adiante,ou se Luke não queria nada sério,se era só passa tempo dele,e não tinha mais alguém além dela para ficar,então Julie com suas inseguranças a tomando conta,recua e solta seus lábios de Luke,se sentando na cama ,de costas para ele. Luke sem entender nada se senta também e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Ama? { Juke }
FanfictionJulie Molina,16 anos,linda, inteligente e tímida,tem uma voz incrível mas ninguém ainda descobriu. Tudo muda quando três rapazes aparecem na escola e decidem montar uma banda e a chamam para ser vocalista. O problema é que Luke se apaixona por ela...