8

1.1K 78 65
                                    

( Flashback julie)

Dia 4 de março do ano passado
Sexta à noite

Bobby amor😍🥰
Online

Bobby:
Eu terminei com a Duda hoje

Eu:
Ué pq?

Bobby:
Sei lá ela é muito infantil
Não é igual vc que me entende

Eu:
Tá né

Bobby:
Cê quer namorar cmg?

Eu:
Mds mal terminou
E vc não gostava dela?

Bobby:
Eu sei que vc sempre gostou de mim e eu tbm
No começo não deu certo eu sei,mas eu ainda gosto de vc,só namorei com ela pra não ficar sozinho mesmo

Eu:
Sozinho nada
Esqueceu a parte que vc
traia ela bem na minha frente?

Bobby:
Eu não amava ela,Julie
É diferente cm vc
Vc me conhece de verdade

Eu
É por esse motivo que eu
Tenho receio de ficar cm vc
Não importa o quanto eu goste de vc

Bobby:
Eu prometo que vou mudar por vc
Eu não fico cm mais ninguém faz tempo
Tava pensando em terminar cm ela, pra ficar cm vc
Por favor Julie me dá uma chance?

Eu
Tá bom
A gente se vê na escola🥰

Bobby:
Ok princesa

Dia 5 - sábado

Bobby:
Eu tô indo na praça andar de bicicleta
Vc vai?

(Eu tinha visto nós status da Duda que ela ia na praça com uma amiga dela ,só se o crush dela fosse,tem algo de errado nisso)

Eu:
Não,hj não posso
Fica pra próxima
Te amo,tô cm sdds

Bobby:
Tá te amo
Tchau

Dia 6 - domingo

Eu:
Oiiiii
{10:35}
Oiii
{12:05}

Bobby:
Oiii tava dormindo
Bom dia

Eu:
Bom dia
Como foi na praça?

Bobby:
Cai da bicicleta e machuquei minha mão kkkkkkkkkkkk

Mensagem OFF

Na escola:

Cheguei na escola e nada de boby. A mão dele não tava tão ruim assim pra ele faltar né. Uma amiga minha de outra sala chega e eu vou lá cumprimentar ela.

-- oiii Maria(dou um abraço e ela retribui)

-- oii amor

Conversamos indo em direção ao banheiro e já tem uma amigas da Maria lá dentro conversando.

-- oii Maria(uma diz)
-- eai
(elas começam a falar um monte de coisa e eu me sinto excluída naquele local)
Do nada o assunto para no nome de bobby e eu começo a prestar atenção. (A Maria tinha ficado muito próxima do bobby esse ano,porque ele mudou de sala e conheceu outras garotas,mas ainda assim falava que eu era a melhor amiga dele de todas - porque ele tinha muitas- e eu era a única que ele não tinha ficado ,por saber como ele é. Mas eu tinha uma pequena impressão que a Maria queria ficar cm ele também e acho que ela conseguiu)

-- cês tão ficando?(uma garota pergunta pra Maria)

Eu tinha falado pra ela que tava namorando com o bobby e ninguém sabia ainda, ela disse que ele era galinha e não tinha certeza se ele tinha mudado)

-- aham(ela concorda e pisca pra min ,porque sabe que estamos namorando e me diz que só quer que elas pensem que sim)

Quando saímos do banheiro ,ela me diz que vai me ajudar a saber se ele mudou,fazendo um teste. Ela iria pedir pra eles ficarem e se ele aceitasse ou não ela iria me contar.

Então mando mensagem para ele ,e ele diz que chegou atrasado e não pode me ver. Minha amiga Carrie que era da sala dele ,e veio para minha ,chegou :

-- tenho que te contar uma coisa, Julie mas não sei se vai gostar

-- fala

-- uma amiga minha de confiança,que não posso falar o nome me disse que o Bobby tava namorando uma garota que não é você,e traindo ela com a ex e mais duas meninas que aparecem lá na sala e todo mundo viu (diz Carrie me olhando aflita por saber que a gente tinha acabado de começar a namorar e eu só contei pra ela e pra Maria)

Não tava pronta ,pra isso tudo,mesmo sabendo que era uma péssima ideia tentar de novo com ele. Parece que eu nunca aprendo com o passado. Todas as vezes que ele me magoava e eu voltava atrás pra não perder ele.

Chega Maria no mesmo instante e vem até mim :

-- oii... É,ele aceitou jus,sinto muito. Na hora até eu acreditei no que eu tava falando,de tão atriz que eu sou,mas ele disse que você não precisava saber disso.(ela se me dar a notícia e vai embora)

-- você viu,ele não mudou Julie (Carrie me lembra)

-- eu sei,eu vou terminar com ele.

Voltamos para a sala e peço ajuda da Flynn para terminar,porque não consigo falar com ele. Ela pega meu celular e manda mil mensagens xingando ele e dizendo que eu não aceito ser a terceira namorada ou sei lá o que dele e ele diz que a fila tá cheia e termina.

Todo mundo sabia que eu gostava dele desde o ano passado. Ele namorou com uma menina da sala,mas mesmo assim eu era amiga dele. Depois que ele terminou com ela,era só eu e ele pra todo lado. Todo mundo achava que a gente tava junto pelo modo de como a gente se abraçava toda hora,andava de mãos dadas . Mas na verdade naquela época ele era só meu amigo,e depois ele veio com uma história de querer ficar mas eu não cai nessa.

Com o tempo eu via ele terminado e voltando com a Duda,traindo ela ,namorando outras garotas ao mesmo tempo. E eu era a confidente dele.

Quando nós tentamos namorar ,eu era muito imatura e burra ,porque todos me diziam que ele não prestava e que era um galinha. Mas eu queria acreditar que ia dar certo,porque eu amava ele. E eu sempre via ele com outras garotas ,mas pra mim isso era normal ,porque eu sei que a maioria das amigas dele era do sexto ou sétimo ano.(inclusive a ex dele é do sétimo ano)
Nossa relação parecia novela mexicana. Porque a gente brigava e terminava,e voltava e ,no fundo eu sabia que só tava com ele pra não ficar sozinha. Por dependência emocional.
Mas depois do um tempo sem se falar,a gente virou melhores amigos. Até esse ano ele me pedir em namoro de novo,e me decepcionar mais uma vez.
Eu não entendo como eu posso amar um ser humano assim.

(Flashback off)

Esse foi um resumo do que aconteceu com a Julie ano passado,mas ainda vai ter mais explicação sobre isso pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi um resumo do que aconteceu com a Julie ano passado,mas ainda vai ter mais explicação sobre isso pra frente.
Comentem muito ,eu respondo de volta!
Beijos 😘





Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora