(continuação)
Julie Molina
-- vocês já tem um nome pra banda?(pergunto, enquanto os garotos guardam os instrumentos)
-- na verdade não,a gente ainda não sabe como escolher(Luke responde)
-- ah,mas a gente não é famoso ainda(Reggie desdenha)--tem tempo.
-- ok,quem quer pipoca?(minha mãe anuncia)
-- Eu!!(eu e os meninos gritamos)
Enquanto minha mãe prepara a pipoca,nós subimos para o meu quarto. E todos se acomodam . Luke pula em cima da minha cama e eu empurro as pernas dele para botar me sentar,mas ele me puxa para perto e me abraça. Ficamos deitados na cama abraçados,e os meninos estavam no chão só olhando. Depois eu mando o Reggie pegar o controle para colocar algo.
Logo eles escolhem uma série que tá em alta. E esperamos minha mãe chegar com a pipoca. Depois que ela chega,começamos a assistir.-- você devia cantar com a gente, é super talentosa e você sabe disso(Luke conversa comigo baixinho)
-- não,Luke você sabe que eu morro de medo de público,me tremo toda só de ver todo mundo me olhando. E vocês não são uma boyband?
-- eu te ajudo a superar esse medo,e não, não somos uma boyband!
-- tá,mas como você vai me ajudar?
-- você canta pra gente,até achar que tá pronta pra um público maior.(ri)
-- você acha que eu não tenho vergonha de cantar pra vocês também?
-- se você tivesse,não teria um piano,e não saberia tocar,porque concerteza a sua mãe já ouviu você.
-- Ah, é? E que música você quer que eu cante,senhor Patterson?
-- aí,assim eu me apaixono(ele ri) uma música que escrevi,pode ser?
-- vamos ver,mas agora bora assistir.
-- tá bom
Ele concorda,e me abraça mais forte. Faz um carinho no meu cabelo,e eu passo a perna em cima do seu corpo e ficamos grudadinhos .
Não sei muito o porquê de me sentir tão bem,com o Luke. E olha que no começo eu paralisava só de ele me olhar. Eu amo o abraço dele,que sinto vontade de abraça-lo toda hora. Se bobiar a gente conversando na escola,já estamos com o braço em volta da cintura do outro. Alguns diriam que a gente parece namorados,mas só não tem a parte romântica de amor pra sempre,nessa relação. Bom,eu posso amar ele,mas não de um jeito romântico. E acho que ele também,porque ele parou de me olhar daquele jeito,como se quisesse me beijar.-- você é muito fofinha , Julie,da vontade de apertar!(ele me aperta forte,e agora eu tô quase toda em cima dele)
-- ei,não se comem na minha presença,por favor (Alex implica)
-- É,façam isso quando não estivermos aqui(Reggie também fala)
-- vão se fuder(Luke e eu falamos)
Depois que maratonaram a série toda na minha casa. Os meninos foram embora,menos o Luke que disse que ia me mostrar uma coisa.
-- fala ,eu tô curiosa
-- eu falei que ia te mostrar uma música minha,lembra?
--aaah....
-- a gente diz isso quando ganha meias de presente,não quando o seu amigo gato te dá uma música.(choraminga)
-- ok,me mostra.
Ele pega o celular e procura,depois me dá pra ver. E começa:
--And rise through the night,you and I
We will fight to shine together,
bright forever.Começo a acompanhar:
--And rise through the night,you and I
(cantamos juntos)--We will fight to shine together, aumenta o tom(me explica)--bright forever!-- É perfeito pro seu tom de voz,tô te falando,a gente coloca piano e vai ficar show!
-- tá,mas tem que ver com os meninos se eles querem me ouvir cantando também.
-- quer dizer que você vá cantar com a gente?
-- aonde?
-- ah não sei,lá no restaurante,onde a gente trabalha?
-- não,por enquanto na minha casa mesmo,fico nervosa em público
-- nós vamos dar um jeito nisso. Você tem uma voz que é um pecado ninguém poder ouvir.
-- tá bom(concordo e ele me dá um abraço antes de ir e se despedi mais uma vez me abraçando)
Demorei mais saiu,só pra não dizerem que não postei mais.
Logo chego na parte importante da história,aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Ama? { Juke }
FanfictionJulie Molina,16 anos,linda, inteligente e tímida,tem uma voz incrível mas ninguém ainda descobriu. Tudo muda quando três rapazes aparecem na escola e decidem montar uma banda e a chamam para ser vocalista. O problema é que Luke se apaixona por ela...