22

678 56 17
                                    

(continuação)

Ele me abraça, eu não penso em mais nada.
Só em ficar naquela cama com ele, o meu dia melhorou.
Sinto os meus olhos pesarem e adormeço.

[...]

Abro os meus olhos, ainda sonolenta.
Não consigo me lembrar de como vim parar aqui.
Me viro para o lado, e Luke está dormindo.
Ele está dormindo, e eu tava de costas pra ele!
A gente tava de conchinha?!
Aí meu Deus!
Não consigo sair da cama, com a perna dele e o braço em volta do meu corpo.

Impaciente, cutuco o Luke, que parece um urso hibernando. Bate no  ombro dele tantas vezes, que até acho que ele morreu.
Depois de dez tentativas, ela parece estar acordando.
Abre os olhos, com uma expressão meio confusa, mas logo muda dando um sorriso de tirar o fôlego.
Tiro sua mão da minha cintura, e me preparo para levantar, mas paro no instante que ele diz:

-- bom dia princesa

-- bom dia ( respondo e me levanto da cama)

Indo para o banheiro escovar os dentes, percebo que ele está na porta, atrás de mim.
O encaro procurando uma resposta, mas ele não entendi e sai do quarto. E fico sem entender nada.

[...]

Descendo as escadas procuro por Luke, e o vejo na cozinha comendo pão de queijo e iogurte.
Ele já veio tanto aqui que já sabe onde estão cada coisa dessa casa.

Principalmente a cozinha...ou o meu quarto.

Sorrio ao pensar que ele foi na padaria comprar uma coisa que ele sabe que eu adoro.
Vou até a mesa me sirvo e comemos em silêncio até ele terminar e ficar me observando enquanto como:

-- que foi?

-- nada, só tô te vendo comer e...

-- e...?

-- pensando

-- em que?

-- em uma música

Agora eu boiei.

-- uma música?

-- sim, e quero que você me ajude a terminar hoje depois da au...(para de falar quando olho para ele brava)

É sério que ele tá pensando nisso agora?
Minha mãe tá morrendo!

-- é sério Luke?

-- eu não quis ser indelicado,eu sei que você tá  em um momento difícil,mas eu só quero que você fique feliz de novo...igual quando você canta

-- não tô no clima Luke, desculpa. Não sei se vou conseguir cantar com vocês...

-- como assim? Você tá falando só por um tempo né? Não...pra sempre

Não respondo, mas meu rosto diz que sim.

-- eu não consigo, desculpa!(saio correndo)

-- Julie! Julie! Eu tô aqui pra passar isso com você! Por favor não me afasta de novo!

Me tranco em meu quarto, e grito para ele ir em bora.

Luke Patterson

Ela não me responde então decido subir até o quarto.
Tento abrir a porta mas está trancada.

-- Julie,por favor! Abre a porta, eu quero conversar!

-- vai embora, eu quero ficar sozinha!

-- não vou deixar você sozinha neste estado! E não vou deixar você nunca!

-- vai embora!

-- ok

Mais uma briguinha, não me odeiem, todo mundo passa por isso na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma briguinha, não me odeiem, todo mundo passa por isso na vida. Tô tentando chegar na parte que eles ficam juntos, então esperem por favor! Beijinhos 😘

Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora