33

610 52 35
                                    

[...]

Luke Patterson

Na casa de Julie agora, comemorando meu aniversário; Julie está linda como sempre. Tão radiante quanto o sol. Todos os  meus amigos estão aqui. A gente se tornou uma família grande.
Minha mãe está ao lado da garota que roubou meu coração, cortando o bolo para todos. Quem me ver agora, vai achar que eu tô na lua, olhando apenas para Julie como u bobo.

Alex toca em meu ombro, me fazendo acordar.

-- ta viajando na lua?

-- tô, ela é linda né?

Ele ri

-- sou mais meu willizinho

-- eu sei seu palhaço

Agora nos dois rimos.

-- cara olha o que a Flynn fez comigo( Reggie se aproxima com o rosto cheio de chantilly)

-- o que foi Reggie?

-- olha isso ( ele aponta pro rosto)ela disse que ia me dar o bolo na boca e fez isso

Eu e Alex rimos da cara do Reggie, literalmente, até que avisto minha princesa chegando.

-- do que vocês estão rindo( Reggie se vira para ela, e ela começa a rir)

-- a sua amiga fez isso

Agora nos todos estamos rindo.

-- a Flynn é perfeita eu sei. Vai se limpar Reggie, ou você vai sair na foto assim mesmo

Ele se retira.

-- Eai guitarrista, você não vem?

-- é agora?

-- sim

-- do que vocês tão falando?( Pergunta Alex sem entender nada)

-- você vai ver( diz Julie pegando na minha mão, me levando pro estúdio na garagem que está aberto para o Jardim, onde acontece a pequena festa)

-- pera aí...vocês vão cantar?

-- não estraga a surpresa Alex (ele assenti)

Julie pega o microfone e posiciona em seu ouvido, e eu faço o mesmo. Ligo o som, com a música gravada, na qual eu e a Julie escrevemos juntos.

-- Atenção pessoal, nós temos uma surpresa (ela começa)

Todos prestam atenção onde estamos e ela continua:

-- nós, eu e o Luke, escrevemos uma música juntos, e achamos que essa é a hora certa pra cantar. Se vocês acharam boa talvez lançamos no nosso álbum

Todos começam a gritar com a notícia.

-- bom sem mais delongas

Eu começo:

(Aí eu amei o vídeo, pena que demora pra começar)

Quando terminamos, eufóricos com os olhos brilhando um para o outro. Um silêncio rápido invade o local, mas logo é coberto por aplausos e gritos.

-- quando vocês iam nos contar que finalmente assumiram o que sente pelo outro?(Alex pergunta enquanto nos afastamos do estúdio)

-- vai dizer que você não sabia bugboo?(brinca willie e Alex faz cara de bravo)

-- Eu sabia, eu vi!(Flynn diz e Reggie a agarra pela cintura)

-- todos nós sabíamos, mesmo não sendo pela boca deles(Reggie diz) afinal não sou tão tapado assim né flor?(pergunta pra Flynn que dá uma cotuvelada nele)

-- é, vocês não sabem esconder nada

-- ei gente, eu tô aqui!(diz minha princesa segurando minha mão agora)

-- Oooooow que fofo(exclama o grupo em uníssono)

-- Então quer dizer que eu ganhei um genro?(o pai da Julie agora, se aproxima, socorro)

-- É, quero dizer, se o senhor concordar é claro (falo nervoso)

Julie me da um pequeno tapa no ombro, mas logo se apoia nele.

-- tá nervoso com o sogrão, gatinho?

-- Eu tô brincando Luke, seja bem-vindo a família.

Ele ergue a mão eu faço o mesmo mas ele me puxa pra um abraço.
Nos afastamos e a mãe de Julie entra.

-- Eu quero um abraço também do meu genro!(Rose diz se aproximando e eu a abraço)

-- vamos pra sala, temos muito o que conversar (diz puxando minha mão e e Julie nos acompanha)

-- thau Luke, boa sorte(zombam os outros)

Julie Molina

[...]

-- mãe não se preocupe vai ficar tudo bem.(sorrio para ela segurando sua mão, me despedindo)igual você disse antes

-- eu te amo querida, me espera. Eu já volto.

Ela entra na sala de cirurgia. Finalmente vai receber o coração novo, e tudo vai dar certo.
Fico me perguntando, quem será que doou o coração assim.

Será que foi de alguém morto, ou um doador voluntário?

[...]

Um médico aparece no corredor, aperto forte a mão de papai e Carlos, que estão ao meu lado.

--  a operação foi um sucesso. Logo sua mãe poderá voltar para casa. Mas por enquanto ela tem que descansar.

Pulamos de alegria.
Finalmente tudo deu certo.

Desculpa a demora, eu tava Maratonando miraculous kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa a demora, eu tava Maratonando miraculous kkkk. E tava procurando um final pra fic. Quem será que doou o coração?

Você Me Ama? { Juke }Onde histórias criam vida. Descubra agora