— Vamos organizar os pensamentos mais uma vez — Claire disse. Já estávamos falando sobre o assunto há mais de duas horas e havíamos descartado a ideia de que Kevin era um infrator, já que os processos nos aeroportos ocorreram normalmente durante a nossa viagem ao seu país de origem. — Temos Park Jimin, um rapaz de cabelo castanho escuro — encarou a tela do seu computador, que exibia a foto ampliada do mencionado. — Ele é formado em engenharia civil, possui uma tatuagem bem sexy na região das costelas e tem uma ex-namorada coreana ruiva — entortou a boca. — Ou seja, não é o homem que você conhece como seu marido — a minha amiga prendeu os cabelos e suspirou enquanto negava com a cabeça. — E do outro lado nós temos Jisung, que não possui qualquer informação na rede e que provavelmente é o Kevin.
— Eu tenho uma teoria — Peyton se pronunciou. — Kevin pode não ter informações na internet porque não fez muitas coisas relevantes enquanto morava na Coreia e ainda se chamava Jisung — encolheu os ombros. — É uma boa linha de pensamento.
— Pode ser isso... — murmurei ainda um pouco assustada com tudo aquilo. — Certo dia, eu ouvi o Kevin conversando com a mãe sobre ser comparado ao irmão na escola. Só que, na minha cabeça, o contexto era muito diferente. Eu achava que o meu cunhado era um daqueles tipos de criança muito inteligente, entendem? — Elas assentiram. — Nunca poderia imaginar que ele tinha medo de ser comparado ao irmão no sentido de ser confundido ou qualquer outra coisa semelhante por serem gêmeos idênticos — suspirei alto, desolada. Quantas mentiras eu descobriria a partir de agora? O pavor crescia aos poucos dentro de mim. — Então Park Jisung não fez nada relevante porque nunca quis se destacar na escola, já que tinha receio de ser confundido com o Jimin— concluí. — Quando atingiu a maioridade, ele mudou de nome, veio pra cá, se formou em uma faculdade e entrou na PLC já como Kevin Park — as duas me olhavam em completa atenção, tão surpresas quanto eu. — Jisung é o meu marido, não há mais dúvidas.
— Faz muito sentido — Peyton falou um pouco alto, como se tivesse desvendado o grande mistério. Mas algo me dizia que aquele não era o fim e eu não fazia ideia de como descobrir o que faltava. Ainda. — O que pretende fazer?
— Pensar muito.
— Fique aqui em casa — Claire sugeriu. — Você tem que conversar com ele, mas, antes, precisa encontrar a melhor maneira de obter todas as informações com calma e cuidado.
— Por que eu tenho que ter calma e cuidado? — Aumentei o volume da voz inconscientemente. Naquele momento, me vi um pouco revoltada. Não com as minhas amigas, mas com a situação toda. — O meu marido não se importa comigo! Nem um pouco! — Prendi a vontade de chorar. —E por que eu tenho que me importar com o estado que ele vai ficar?
— Porque se ficar irritado demais, o Kevin não vai se abrir — Peyton respondeu. — Fica calma, amiga — suspirou. — Ou tenta, pelo menos — me abraçou de lado. — Eu sei que é complicado, mas...
— Eu não sei com quem me casei, Peyton — interrompi-a. — Kevin mentiu desde que me conheceu. Ele não disse que havia mudado de nome e casou comigo escondendo esse fato, além de tantos outros — neguei com a cabeça. — E quando quis se redimir pelas merdas que fez, mentiu de novo usando o nome do irmão — falei um pouco mais alto, indignada. — Então... Quem é aquele homem que está na minha casa? — Encarei as duas em completo desespero. As minhas mãos estavam trêmulas. — É o Kevin? O Jimin? O Jisung? — Pus as mãos na cabeça, apertando-a fortemente. — Por que ele escondeu o verdadeiro nome de mim por duas vezes? Isso é um absurdo! Eu não posso continuar dessa forma!
— É... Eu acho que o casamento de vocês não existiu de verdade — Claire disse baixo. — Só da sua parte.
— Eu... Eu o amei tanto — murmurei antes de finalmente me render ao choro. Peyton me abraçou mais forte e Claire se aproximou para me dar o seu apoio em forma de abraço também. — Esses últimos meses foram tão incríveis, parecia um sonho. Não consigo acreditar que foi apenas um esforço dele pra que eu não desconfiasse de suas mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor | Park Jimin
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Eu estava frustrada, infeliz. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que passaria por um momento como esse. Fiz inúmeros planos que não se cumpriram ao longo de dois anos completos de casamento e o pontapé inicial para os p...