— Você pode sofrer quantos acidentes parecidos com esse durante uma partida? — Angustiada, eu me dedicava a manter a bolsa de gelo na perna machucada de Jimin. Estávamos na sua casa, sentados frente a frente na cama. Zac, também preocupado, encarava o tutor enquanto permanecia deitado em seu tapete no canto do quarto.
— Inúmeros — riu, mas logo gemeu de dor ao tentar mover o corpo. A região lesionada começava a ficar arroxeada. — Só que aquela entrada foi muito agressiva. Ele fez de propósito.
— Estava com inveja do seu desempenho acima da média — bufei. — Olha... Não sei... — Pressionei os lábios, incomodada com os riscos do esporte. Jimin sorriu e a minha atenção se concentrou em seu rosto, que estava bem vermelho. A baixa temperatura da pista e todo o esforço para jogar causavam tal coloração em sua pele. — Não sei mesmo...
— O que não sabe? — Riu outra vez.
— Não sei se aguento ver você se machucando tanto — neguei com a cabeça para reforçar o que dizia. — E se um dia for algo grave, eu vou ficar muito irritada — o coreano gargalhou, divertindo-se com a minha indignação. — É sério! Não quero que você se machuque!
— Muito fofo da sua parte — esticou-se para alcançar o meu rosto e acariciou a minha bochecha. Logo depois, fez careta ao sentir dor e retornou à posição anterior. — Gosto do seu cuidado.
— E eu gosto de você vivo e inteiro — retruquei. — Hóquei é muito intenso, o contato é direto... — Suspirei alto. — E se você quebrar um braço ou uma perna? Hoje foi só um inchaço e uma vermelhidão, mas e amanhã?
— (s/n)... Nada vai acontecer... — Park voltou a rir. — E isso é o que eu estou gostando de fazer! Na verdade, estou amando participar do esporte! — O seu sorriso era enorme. Bufei novamente. O que posso fazer além de apoiá-lo? — É divertido.
— Zac, por que você não vem aqui e dá uma mordida na bunda deste teimoso? — Encarei o cachorro, que me encarou também. Jamie e eu rimos. — Sei que você faria isso se pudesse, meu querido.
— O pior é que ele faria mesmo — o coreano balançou a cabeça em confirmação. — Zac odeia me ver assim... — Apontou para o próprio corpo. — Caído na cama.
— Penso que... — Interrompi-me quando escutei o barulho de uma sequência de passos apressados. — O que é isso? — Arregalei os olhos, focando na porta fechada do quarto de Jimin. O moreno riu. — O que foi?
— Yoongi.
— Ele chega assim correndo? — Franzi o cenho. Que maluco! — Parece que tem quatro pernas.
— E não é que você adivinhou a quantidade de pernas? — Nos entreolhamos e a minha expressão de surpresa motivou a sua risada alta. — Yoongi e Claire acabaram de chegar.
— Mas...
— São sete horas da noite — deu de ombros, despreocupado. — E hoje é quarta-feira.
— E o que isso significa?
— Que hoje é dia de estarem juntos aqui em casa.
— Eles têm um dia combinado? — Abri a boca em espanto. Os dois estavam tão sérios a esse ponto? A minha amiga tem muito o que revelar! — Claire não me falou nada.
— Não tem nada combinado, mas eu percebi a frequência e posso afirmar que toda quarta-feira eles estão aqui — riu. — Quando isso não acontece é porque algo excepcional atrapalhou.
— Nossa... — Rendi-me ao riso também. — E como você se sente?
— Tranquilo. Os dois são meus amigos, se gostam, se respeitam... Me respeitam... — Sorriu abertamente. — Tudo ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor | Park Jimin
Fanfic「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Eu estava frustrada, infeliz. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que passaria por um momento como esse. Fiz inúmeros planos que não se cumpriram ao longo de dois anos completos de casamento e o pontapé inicial para os p...