— Vocês realmente não estão se falando? — Perguntei para Claire, que estava sentada ao meu lado na mesa do bar.
— Não, amiga — a ruiva suspirou. — Já te disse.
— Então o Jimin está querendo seguir a vida... — Mordi o lábio inferior, desnecessariamente afetada. — E se afastar por completo de Portland é o primeiro passo.
— É... — Encolheu os ombros. — Eu fiquei chateada até perceber que não fico mais do que dois minutos sem falar de você quando nós dois estamos conversando — riu fraco e eu a acompanhei. — E esse deve ser o motivo que o distancia de mim agora — bufou. — Já até perdi as contas de quanto tempo faz desde o nosso último contato.
— Que merda...
— E ele tentou ligar ou mandar mensagens depois do dia que o Royce foi ao veterinário? — Bebeu um pouco da sua cerveja e eu fiz o mesmo com a minha. — Isso aconteceu há uma semana.
— Falou uma vez — entortei a boca, descontente. — Anteontem.
— Que difícil... — Pressionou os lábios, quase tão incomodada quanto eu. — Não gosto dessa atitude, mas o entendo.
— Também.
— E como você se sente?
— Dividida — respondi depressa. — Acho que ele está fazendo o que é certo em prol do seu próprio bem-estar, só que me irrita ficar tão abalada com isso. Eu deveria aprovar, deveria pensar que o Jimin vai ficar bem e deveria ficar bem também.
— Sim... — Claire concordou com a cabeça. — De certa forma, a distância física do Jimin já deveria te fazer muito bem porque você não se sentiria tão mal por vê-lo e não poder beijá-lo.
— Sim, é verdade... — Meneei a cabeça. — Mas eu sinto a mesma coisa, estar perto ou longe não mudou muito a situação. É horrível não ouvir a voz dele.
— Ah, (s/n)... — Ela suspirou novamente. — Você está em um nível tão alto de paixão...
— Por enquanto — retruquei. — A distância que o Jimin está impondo vai me fazer bem a longo prazo.
— Vai, sim.
— E você? — Mudei de assunto repentinamente, surpreendendo-a. Ri. — Encontrou o Ravel de novo?
— Ontem — sorriu. — E ele me convidou pra passar uma semana na França.
— Claire! — O susto pela notícia me fez arregalar os olhos. — Isso é muito bom! É quase um sinal de que as coisas vão se estreitar entre vocês!
— O quê? — Riu alto. — Amiga, por favor, não aumenta a realidade! — Acenou negativamente com as mãos. — É só um convite pra aproveitar o meu corpinho no país dele.
— Te falta romantismo — revirei os olhos.
— E você tem em excesso.
A nossa conversa seguiu e entre revelações e risos, o tempo passou. Encerramos o assunto "Park Jimin" em definitivo quando a minha mãe e o pessoal do seu restaurante chegaram no bar. Hoje iríamos comemorar o sucesso alcançado nos últimos dias e escolhemos um bar na área mais badalada da cidade para isso. Como Peyton viajou com a família, chamei apenas Claire para estar comigo nesse momento e também para falar um pouco sobre Jimin e expulsar a frustração que estou sentindo. Era horrível sentir o desejo de conversar com alguém que não te responde do modo que poderia, que não demonstra o mínimo interesse em ter contato.
— Não quero me empolgar na bebida hoje — alertei assim que enchi o meu quinto copo de cerveja. — Tenho uma entrevista de emprego amanhã.
— Ah, que maravilha! — Claire me abraçou de lado. — Vai dar tudo certo, amiga. Você vai conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor | Park Jimin
Fanfic「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Eu estava frustrada, infeliz. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que passaria por um momento como esse. Fiz inúmeros planos que não se cumpriram ao longo de dois anos completos de casamento e o pontapé inicial para os p...