Depois de me apresentar para Jimin, confirmei aquele caminho de aproximação que havíamos escolhido juntos quando correspondi ao seu abraço apertado. Era oficial: nós dois iríamos deixar para trás qualquer detalhe minúsculo que ainda poderia nos incomodar e dar passos adiante no que se referia a estabelecer algum tipo de ligação. E por mais que não tivéssemos externado tudo o que passava na nossa cabeça, Jimin e eu sabemos perfeitamente que temos muito em comum e que tantas conexões nos renderá uma ótima amizade ou o que quer que seja. Pois é... O que quer que seja. Também não é segredo para nenhum de nós que a atração sexual está à espreita, sempre ao nosso redor. Quanto a Peter, eu me peguei pensando nele durante trajeto para casa. O que devo fazer? Melhor... Será que devo fazer algo?
Não!
Jamie e eu apenas sinalizamos para uma reaproximação que pode resultar puramente em uma amizade linda, já que temos tanto em comum.
É isso.
[...]
— A senhorita está um arraso! — Pisquei o olho para mim mesma em frente ao espelho. Sozinha no meu quarto, entreguei-me ao riso. — Bobinha, bobinha! — Balancei a cabeça em negação enquanto ria e terminei de ajeitar o vestido no meu corpo. — Será que Claire já está pronta?
— Pronta e gostosa! — Assustei-me com a presença repentina da ruiva na porta. Tendo a autoestima tão elevada quanto a minha no dia de hoje, ela apoiou uma das mãos no batente e usou a outra para passear por sua cintura. Gargalhei. — Theo Min que me aguarde!
— Por que eu sinto que vocês vão se beijar nesta noite? — Retoquei o batom sobre os meus lábios antes de guardar o produto na minha bolsa. — Por favor, se comporte. É a primeira vez que sairemos todos juntos.
— Beijar aquele homem? — Riu soprado, disfarçando a sua real intenção. — Não conte com isso!
— Pensei que a conversa que vocês tiveram na semana passada significasse que finalmente chegaram a um acordo de paz — revirei os olhos e me concentrei em colocar os meus sapatos de salto. — Que se resolveram.
— Nos resolvemos — deu de ombros. — Mas eu gosto de discutir com ele... O que posso fazer?
— Yoongi é calmo, descomplicado... Só quer tranquilidade! — Lembrei. — Você também era assim, lembra?
— É como a Peyton sempre disse — bufou. — As pessoas vão envelhecendo e ficando chatas. Eu estou totalmente convencida disso.
— E como você vai conquistar o cara por quem está apaixonada? — A encarei. — Batendo com um taco de baseball na cabeça dele?
— Não é uma má ideia — mordeu o lábio inferior e gargalhou quando, incrédula, arregalei os olhos. — Yoongi e eu nos entenderemos de verdade quando for a hora, está bem?
— Então você admite que...
— Sim, ele sente algo por mim — entortou a boca. — Mas pode ser atração — afastou os cabelos do seu pescoço, nervosa. — Ah, (s/n)... — Lamentou. — Eu tenho medo! Pronto! Confesso! — Suspirou alto. — Tenho medo de permitir que o Yoongi se aproxime, que a gente se entregue ao que estamos sentindo um pelo outro e que eu me foda no final — bufou mais uma vez. —Tenho medo de terminar essa história trancada no meu quarto enquanto choro como uma idiota machucada.
— E o que há de errado nisso? — Fiquei de pé. — Sofrer traz força, vontade de reagir — nos entreolhamos. — Se for pra você sofrer no final de tudo, tenha certeza de que há uma motivação importantíssima por trás.
— Experiência própria?
— Ainda pergunta? — Nós duas rimos. — Escuta a sua amiga, está bem? — Nos envolvemos em um abraço apertado. — Podemos ir. Não vamos ficar aqui perdendo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impostor | Park Jimin
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Eu estava frustrada, infeliz. Nem nos meus piores pesadelos imaginava que passaria por um momento como esse. Fiz inúmeros planos que não se cumpriram ao longo de dois anos completos de casamento e o pontapé inicial para os p...