Hinata saiu pisando firme do local, claro, apenas após sair da área de apresentações, estava completamente desorientado e seguiu andando em direção a sua casa, que ficava a meia hora dali. Estava tão assustado que queria vomitar ali mesmo.
Ver Kageyama quase caído no banheiro e suas mãos machucadas, o assustou o suficiente para não saber o que fazer e apenas saiu rapidamente do estabelecimento. Hinata não sabia quem era aqueles dois que brigavam ferozmente contra Tobio, mas ainda assim não tinha coragem para descobrir. Naquele momento, Shouyo se sentia um covarde por deixa-lo machucado para trás, mas sequer conseguia organizar seus pensamentos, estava furioso, estava irritado, estava quase desmaiando.
O ruivo sentiu alguém vindo atrás de si, cambaleou um pouco ao tentar olhar na direção contrária, sua pressão subia em uma proporção acima do normal e a última coisa que Hinata viu antes de apagar, foi Hanamaki o segurando para que não caísse.
***
Iwaizumi segurava Kunimi Akira e Kindaichi Yutaro, os dois que aparentemente, iniciaram a briga com Kageyama Tobio. Hajime conhecia bem os três e claramente sabia o motivo da discussão que tiveram, Sugawara também não era um desinformado, já que morava em Tokyo a bastante tempo.
Koushi cuidava dos ferimentos de Kageyama que estava louco para ir atrás de Hinata para lhe explicar tudo, mas o platinado não deixava, então estava ali, ouvindo o sermão que Iwaizumi estava dando nos dois.
- Vocês têm a mínima noção das consequências que poderiam ter causado? Com exceção do Hinata que saiu daqui extremamente assustado! Imagine se outra pessoa tivesse visto, teria chamado a polícia e vocês três estariam dividindo a mesma cela por uma noite! – Iwaizumi dizia irritado fazendo de tudo para não falar mais alto, não queria causar nenhum alvoroço.
Kunimi possuía apenas expressão debochada na face enquanto Kindaichi desviara o olhar para o chão, irritado.
- Não sei, mas aparentemente vocês ainda acham que são crianças pensando que podem sair batendo e discutindo com qualquer um, apenas por algo não estar os agradando. – Hajime praticamente cuspia as palavras nos dois, esperando que tivessem alguma feição de arrependimento – Vocês dois sabem o tomanho do peso que Kageyama carrega, não é mesmo? O que a Miwa diria se visse os três neste estado?
Tobio sentiu o peso daquela pergunta, não só ele como Kindaichi e Kunimi também. Sugawara e Iwaizumi sabiam o quanto aquela questão acertava em cheio nos três, por isso sempre que alguma coisa ocorria, apelavam para o nome de Miwa, pois seria um desrespeito imenso da parte deles para com ela.
Koushi sorriu para Kageyama e se levantou, foi até os dois calmamente e acertou um tapa na face de cada um, até mesmo Iwaizumi ficara espatado com a ação repentina do platinado.
- Vocês são estúpidos. – ele disse com nojo, vendo Kindaichi e Kunimi arregalarem os olhos, assustados e voltou até Kageyama, o acertando um tapa também – E você – ele apontou para o de olhos azuis escuro –, se Hinata não gostasse de você em uma intensidade tão grande, eu faria de tudo para sua vida ser um inferno, Kageyama Tobio! A dos três! – ele concluiu apontando para os dois.
O moreno se levantou com dificuldades olhando para eles com irritação, Sugawara, apesar de estar irritado, o ajudou a se apoiar.
- Vou me resolver com vocês dois outra hora. – avisou – No momento minha prioridade é o Hinata. Suga avise os... – Kageyama se interrompeu ao ouvir um celular tocando.
Koushi tirou o celular do bolso, vendo que Matsukawa o ligava, todos ficaram em silêncio naquele instante, Sugawara atendeu e pôs o celular no ouvido, curioso para saber sobre o que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
FanfictionKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...