- Trouxe presenteees! - Hinata disse ao entrar na casa, segurando três sacolas.
Oikawa foi o primeiro a correr até o alaranjado, seguido por Yaku e Sugawara que se fazia presente na casa naquele fim de tarde.
- Sho-chan! Onde esteve? - Oikawa perguntou segurando nos ombros dele.
- Shouyo! Você está bem? - Desta vez foi Sugawara quem perguntou enquanto Yaku o olhava de cima à baixo.
- Pelo amor de Deus, não é como se vacas estivessem caindo do céu! Eu só comprei algumas coisas pra gente. - falou meio irritado se afastando dos três - Credo, pode mais nem agradar que já pensam que me abduziram.
- Só se fosse pelo Kageyama. - Kenma falou, desligando seu PSP e Hinata apenas o mostrou o dedo do meio.
- Diz pra gente, rolou alguma coisa? - Yaku interrogou curioso.
- Não. - Hinata respondeu simples.
- Mas que merda! Não sei se é você ou o Kageyama, ou os dois que são um bando de lerdos! - Oikawa resmungou se jogando na poltrona.
- Devo concordar com o Tooru. - Kenma disse se esticando no sofá e pondo as pernas por cima de Akaashi.
- Mas vocês foram para o lago da família do Daichi, né? Ele estava me falando que o Kageyama pediu. - Suga indagou querendo a afirmação do alaranjado, já que, por mais que conhecesse Kageyama e confiasse em Hinata, sempre ficava atento aos seus filhos.
- Fomos sim. - sorriu - A gente ficou flertando - admitiu rindo -, mas não rolou beijo, nem nada. Só na bochecha. - corou ao revelar aquilo.
- Ai que clichê... - Yaku disse com uma cara de desgosto.
- BANDO DE CU DOCE, PUTA QUE PARIU! - Oikawa berrou decepcionado - Sho-chan, você tem ideia de que poderia ter ficado aos amassos com teu boy magia no meio da mata, certo? - o acastanhado indagou como se aquela fosse uma questão necessária para ser tratada.
- Tooru, eu não vou agarrar alguém que conheci à uma semana. Eu não sou você. - Hinata falou balançando as mãos como se estivesse espantando aquela possibilidade.
- Se bem que o Oikawa sempre foi bem direto, Iwaizumi só não dá mole pra ele porque se conhecem à uma semana também. Mas, parando pra pensar, o Kenma também fica todo boiola quando o Kuroo se joga pra cima dele. - Akaashi falou como se estivesse analisando alguma coisa enquanto lia seu livro e fazia carinho nas pernas de Kenma.
- O pior é que eu concordo com o Kei-chan. - Oikawa revelou, cruzando os braços.
- Que história é essa que eu fico boiola pelo Kuroo? - retrucou irritado enquanto suas bochechas começavam a esquentar devido ao constrangimento.
- Mas é, oras. Quando os rapazes vieram aqui, a primeira coisa que o Kuroo fez foi se jogar em cima das tuas pernas pra dormir e você ficou todo gamadinho. - Yaku falou com um sorrisinho cínico enquanto encarava Kenma - E nem adianta dizer que é mentira que eu vi com meus próprios olhos! - assegurou apontando para o falso loiro.
- Se fuder, Yaku! - Kenma xingou corado, virando o rosto para o encosto do sofá.
- Altas revelações. - Sugawara comentou assentindo e comprimindo os lábios.
- Enfim, vamos ver o que comprei. - Hinata iniciou, desviando do assunto.
Akaashi fechou o livro e ajeitou-se na cadeira para observar a cena. Hinata parou no centro da sala levantando as sacolas com um sorriso maroto, por um instante, Keiji sentiu medo em saber o que havia lá dentro.
- Eu comprei uma camisa pra cada. - Hinata falou simples, pegando uma das sacolas e tirando as camisas - Uma de alien, edição limitada pro Tooru. - disse entregando a camisa preta de mangas curtas com vários aliens espalhados pela de cor verde florescente, era do tamanho exato para Oikawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
FanfictionKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...