Endless Brightness e o Drama de Bokuto

542 84 124
                                    

Não demorou muito para que Akaashi tivesse uma mensagem de Kuroo avisando sobre a chegada deles, claro, estava preocupado, mas conhecia Tetsuro a muito tempo e seus sentimentos por Kenma eram bons, sabia que não precisava se preocupar.

Sentiu os braços de Koutaro rodiarem sua cintura, amava aquele toque vindo do outro, sentia-se em casa, sentia-se seguro. Bokuto pôs o queixo no ombro do moreno e fez um bico nos lábios.

- Você está tenso. - Bokuto falou, desfazendo o abraço e olhando nos olhos cianos de Keiji - Sabe que não precisa se preocupar, eles estão bem. - Akaashi assentiu.

- É só que... O Kenma... - o moreno desviou o olhar, inseguro - Ele e o Hinata são nossos bebês, sabe? - comentou - Sempre tivemos um cuidado maior com os dois.

- Você e o Suga são duas mães enquanto o Oikawa é o pai que foi comprar cigarro e só aparece pra dar conselho estranho ou pra ir pro cabaré, Yaku é o irmãozão. - Bokuto disse, fazendo Akaashi rir - Você sempre diz isso. - concluiu, passando uma mecha da peruca de Keiji por trás de sua orelha.

- Obrigado, Bokuto-san. - o moreno falou, pondo uma das mãos, por cima da mão do platinado que fazia carinho em sua bochecha.

- Kaashi, te falei que ficou um gatinho com essa saia? - ao mesmo tempo que fez o comentário com inocência, havia malícia nas palavras de Bokuto. Akaashi, mesmo corado, sorriu para o amigo.

- Não, Bokuto-san. Mas obrigado. - disse e Koutaro passou o braço pela cintura de Keiji, indo até onde os amigos estavam.

Yaku, que não devia ninguém, estava dançando com um rapaz alto e de cabelos prateados, aparentemente ambos estavam bêbados. Sugawara o vigiava temendo que algo lhe ocorresse, afinal nunca tinha visto aquele cara alto, ou sua memória não estava boa naquele momento.

Oikawa e Hinata estavam sendo a atração da festa, haviam subido até no palco para serem vistos melhor pelo seu público. O melhor é que ambos estavam irreconhecíveis e a plateia não saberia que Shouyo era professor e Tooru um modelo e ator famoso. A carreira dos dois estava segura, de certa forma.

Sugawara havia pegado uma bebida no bar e estava quieto em um canto, ainda vigiando Yaku. Akaashi, vendo a situação do amigo, puxou Bokuto para ir consigo até ele, afinal não deixaria o acompanhante e convidado de lado.

Koushi parecia tão deprimido que por um instante, Akaashi jurou que ele estava bêbado, entretanto o moreno de olhos azuis cianos sabia que era bem difícil do amigo ficar daquele jeito, já que sua resistência no álcool era quase no nível de Oikawa, ou seja, Suga bêbado é uma péssima ideia.

Kenma e Hinata eram os fracos na bebida, depois de três ou quatro copos, já ficavam tontos. Eles são o tipo de bêbados que parece uma criança, os teimosos. Akaashi e Yaku não são de beber muito, mais ainda eram mais resistentes que os dois primeiros, Oikawa diz que os dois são do tipo sincero. Revelam o que era para estar às setes chaves. Já Sugawara e Tooru... Bom, enquanto o modelo era do tipo "bêbado feliz" que sai pulando e dançando pra todo lado, Koushi era o "bêbado triste", o que chora e reclama de tudo.

Caso Sugawara estivesse realmente bêbado, Akaashi teria que pensar em como fazê-lo se esquecer de seja lá qual for o problema.

- Suga? – Akaashi chamou sereno, aproximando-se do platinado.

- Oi?

- Você está bem? – o moreno indagou, sentindo a mão de Bokuto envolver sua cintura novamente.

- Queria que o Daichi estivesse aqui. – ele disse manhoso e Koutaro olhou para Akaashi, tentando lembrar quem era Daichi.

- O Sawamura? – o de cabelo espetado questionou no ouvido de Keiji e este assentiu.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora