- Você está brincando conosco, não é? - Kenma indagou com um sorriso cínico nos lábios.
- Sinceramente? Eu queria que fosse brincadeira porque ele acabou de mandar um áudio de sete minutos e Oikawa Tooru só manda áudio quando está puto. - Akaashi falou encarando o celular e depois entregou-o para Kenma
Iwaizumi Hajime ficara pensativo após ter escutado o nome do rapaz, por um breve momento achou-o familiar, mas deixou de lado a hipótese. Kenma estava perplexo quando passou o celular para Yaku e Sugawara que não estavam diferentes ao entregá-lo a Hinata.
- Eu falei, não falei? - Yaku disse exaltado - Hinata começou a comparar o Kenma com a praga e agora ele chega seis dias antes do previsto!
- Não se exalte, Yaku. - Sugawara pediu pondo a mão no ombro do amigo - Veja pelo lado bom, ao menos ele vai estar presente para a apresentação do Hinata.
- É, você tem razão. - o ruivo concordou.
- Mas... - a atenção de todos na mesa foi dirigida para o alaranjado no instante em que este começou a falar - E se ele não chegar a tempo? Tipo, ele acabou de chegar e até ele conseguir um táxi ou um uber vai demorar, sem contar que a estação é um pouco longe daqui. - explicou um tanto cabisbaixo, ele mais do que ninguém desejava a presença do amigo.
- Realmente... - Kenma falou.
- Tá bom, nada de ficarem com esses rostos tristes! - Sugawara interviu apontando para os dois ruivos e o falso loiro - Ele vira a tempo, ok? Afinal é do Oikawa que estamos falando, nem que ele fure todos os sinais de trânsito, ele vai chegar a tempo. - Sugawara garantiu, mas ainda estava inseguro quanto a isto.
- Ele tem dinheiro o suficiente para pagar as multas para o motorista, não se preocupe, Shouyo. - Akaashi assegurou fazendo um breve cafuné no alaranjado que sorriu de canto.
- Espero que estejam certo. - Hinata falou voltando sua atenção ao palco.
Shouyo estava mais tenso que o normal, se antes ele estava apenas nervoso e preocupado, agora também estava extremamente ansioso para a chegada de Oikawa e sabia que os outros quatro também se encontravam da mesma forma. Tooru podia ser irritante e intrometido, mas ele era atencioso e bastante protetor com os amigos, eles sabiam disso, mas ainda o amavam mesmo sendo um puta de um burguês safado e uma puta, literalmente.
O show da banda de Nishinoya estava prestes a ser encerrado, faltando apenas alguns minutos; o alaranjado suspirou várias vezes enquanto fechava seus punhos com força, sentiu suas mãos serem saturadas por Kenma e Akaashi, Shouyo levantou o rosto e os olhou surpreso. Kenma sorria da mesma forma quando fizera sua primeira apresentação em Miyagi.
O dono do estabelecimento era amigo dos pais de Kozume, então foi fácil conseguir uma vaga. Hinata estava mil vezes mais nervoso naquele dia, Kenma, Yaku, Tooru, Keiji e Suga sofreram para acalmá-lo; felizmente, no fim deu tudo certo. Shouyo havia iniciado um pouco tímido ainda, mas aos poucos foi se soltando, ele lembra bem que ao findar de sua apresentação, várias pessoas foram elogiá-lo e o dono até o recomendou para outros bares, mesmo na época ainda sendo menor de idade, Shouyo havia sido bem recebido e até seus vinte anos, quando decidiu abandonar os palcos, ele ainda recebia convites e continuou assim por mais dois anos, até pararem definitivamente entendendo que o alaranjado não queria retornar.
Ninguém, além de seus amigos, sabia o real motivo para tal afastamento, a única coisa que chegara em seus ouvidos foi que Hinata Shouyo visitava frequentemente o Hospital Central de Miyagi.
O alaranjado olhou para Akaashi, sua expressão mostrava a segurança que Shouyo queria sentir naquele momento, Yaku e Sugawara tinham sorrisos enormes estampados na face e até mesmo os três morenos que não conhecia direito, sorriam para si. Hinata estava pasmo, seu peito aquecia e abaixou o olhar apertando mais as mãos de Kenma e Akaashi contra seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
FanficKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...