Kageyama não sabe o porquê de decidir se responsabilizar para orientar Hinata naquele show, certo que ele realmente queria estar com o ruivo, mas jamais imaginou voltar tão cedo para aquele lugar. Certamente, se não fosse pelo Hinata, não estava pisando ali naquele momento.
Tobio cumprimentou Yahaba Shigeru que estava trabalhando na recepção, o conhecia desde o fundamental, porém não esperava vê-lo no Aoba Johsai's, trocaram uma pequena conversa e depois o de olhos azuis escuros seguiu para o local de apresentações.
Ao entrar na área de show's, o moreno logo avistou Kyotani Kentarou no bar, ele é um dos funcionários da Aoba Johsai, talvez o único que Kageyama tivesse uma "boa relação" naquele lugar ainda.
Hinata e os outros estavam em uma mesa pelo meio, mas que possuía uma ótima vista para o palco. Akaashi havia trago Bokuto consigo e Kenma, o Tetsuro, por insistência de Oikawa, Iwaizumi havia vindo, mas Kageyama sabia o quanto ele também não gostaria de ter vindo.
Tobio aproximou-se da mesa e corou com o tamanho do sorriso que Shouyo tinha lhe dado ao perceber sua presença. Com um pouco mais de pressa, Kageyama foi a sua direção e sentou-se no lugar vago que havia ao seu lado.
- Desculpa pela demora, meu turno terminou um pouco tarde. – o moreno explicou.
- Tudo bem, não se preocupe com isto. – ele sorriu com gentileza.
- Boa noite para você também, Kageyama-kun. – Oikawa cumprimentou com certo deboche – Não tem apenas o Shou-chan na mesa. – ele sorriu.
- Ah, eu ia desejar boa noite, mas você desejou primeiro. – Tobio provocou também, fazendo com que uma veia cheia de fúria saltasse na testa de Tooru – Boa noite, pra vocês. – ele assentiu olhando para os outros.
- Kageyama, como você está? – Sugawara perguntou para o moreno, notando seu desconforto.
- Eu estou bem, até. – o moreno respondeu dando de ombros.
- Yakkun, você descobriu quem é o cara que você chutou na boate? – Kenma iniciou o assunto enquanto se ajeitava na cadeira.
- Não e nem pretendo descobrir, apesar de que Akaashi me disse que eu havia passado meu número para ele, mas até hoje não me mandou mensagem. – explicou – Fico me perguntando o que um estranho está fazendo com meu número.
- Provavelmente tentando clonar seu cartão de crédito ou falsificar seus dados, igual o Banco do Brasil. – Hinata falou simples, como se fosse uma opinião óbvia.
- Ah, coitado. Mal sabe que eu não tenho dinheiro suficiente na minha conta. – Yaku riu – Deveria mesmo era roubar um pouco do dinheiro do Oikawa, aí sim valeria a pena.
- Pelo amor de Deus, já basta vocês me roubando. – Tooru interveio com indignação.
- Gente, da pra vocês diminuírem o tom de voz? – Akaashi pediu constrangido.
- Estão nos fazendo passar vergonha. – Sugawara sorriu forçado.
- Ok, desculpa. – Oikawa pediu, voltando a se comportar.
Kuroo, Iwaizumi e Bokuto apenas observavam a cena com certa familiaridade, afinal Tetsuro e Koutaro tinham bastante convivência com os seis e Iwaizumi não esperava menos de Oikawa.
O Aoba Johsai's não possuía uma estrutura muito diferente do Karasuno's, o que mais chamava atenção, era o tamanho do espaço que, por sinal, era duas vezes maior que da casa de show's que Tobio trabalhava. Ali dentro da área de apresentações, o teto era revestido de um preto fosco, enquanto as paredes laterais eram brancas com detalhes verde-água, imitando um pouco o uniforme dos funcionários que usavam a camisa social branca, um avental de cintura verde-água com detalhes em branco e a calça social, preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
FanficKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...