Phoenix

586 98 109
                                    

Hinata estava explicando aos amigos e para Kageyama que já havia trocado as cordas do violão na loja de equipamentos de Kinoshita Hisashi e que não precisavam se preocupar com isso quando um platinado, que estava usando um topete, entrou junto de mais outros quatro e foi em direção de Akaashi Keiji.

- Akaaaashi! - exclamou abraçando o moreno que retribuiu - Você veio porque sabia que eu vinha me apresentar, não é? - perguntou carinhoso.

Hinata, Kenma e Yaku observavam a cena impressionados com o tamanho da intimidade que o jovem possuía com o amigo, Sugawara riu ao ver o outro platinado, pois apenas ele sabia a definição daquela ação.

- Também foi por isso, querido. - falou afagando seus cabelos.

- Akaashi-san! Suga-san! - um moreno entre os que haviam chegado exclamou, este era mais baixo que Hinata e não passou despercebido.

- Você é menor do que eu! - Hinata exclamou sem querer e o moreno que tinha a franja tingida de loiro, direcionou sua atenção ao alaranjado fuzilando com os olhos.

- O que disse, imbecil?

- D... desculpa, não quis ofender! - Shouyo pediu enquanto tremia.

- Como se ele estivesse mentindo, não é, Nishinoya? - Sugawara interviu com humor.

- Quem são eles? - Kenma perguntou e recebeu um olhar debochado de um loiro, o mais alto entre eles.

- Pare de olhá-los assim, Tsukki. - um rapaz de cabelos tom de oliva pediu, este era um pouco mais baixo que o loiro e quase da mesma altura que o platinado que agarrava Akaashi.

- Estes são os membros da primeira banda que irá se apresentar agora a noite. - Kageyama respondeu para Kenma.

- Eu sou o vocalista, Nishinoya Yuu. - respondeu o mais baixo com um sorriso enorme.

Assim como os outros três, ele usava uma camisa com uma estampa de fênix e escrito "fly high", mas diferente das outras, a manga da sua ia até os costovelos, sua calça preta possuía rasgos enquanto as dos outros eram lisas e estava com um casaco amarrado na cintura, seu tênis preto havia manchas cinzas e apesar de ser pequeno, sua presença era enorme.

- Este é Bokuto Koutarou - apontou para o platinado que agarrava Akaashi, diferente de Nishinoya, este estava usando luvas que cobriam somente a palma da mão e seu tênis era completamente cinza -, ele é nosso baterista.

Bokuto sorriu para os outros ainda aproveitando o cafuné de Keiji.

- Yamaguchi Tadashi, nosso baixista e Tsukishima Kei, o guitarrista. - encerrou apontando para o rapaz de cabelos cor de oliva, ele possuía sardas na bochecha e seu tênis era igual ao do loiro de óculos.

- Estes são Kozume Kenma e Morisuke Yaku - Sugawara apresentou-os e os dois acenaram em cumprimento -, e este aqui é Hinata Shouyo, o cantor estreante da noite. - sorriu e os olhos do baixinho brilharam.

- Que legal! Vou te chamar de Shouyo, pode ser? - perguntou animado.

- Claro, Noya-san! - respondeu na mesma empolgação e já agiam com admiração um ao outro.

- Bando de infantis. - Tsukishima debochou.

- Você diz isso, mas é todo boiolinha com o Yamaguchi. - Sugawara provocou.

- Convenhamos que ele é meu namorado. - falou passando o braço ao redor do mais baixo e lhe dando um beijo na bochecha.

- Ok, pessoal. Agora temos que testar a aparelhagem, quando terminarmos, os outros poderão entrar. - Ukai explicou e todos assentiram.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora