Kozume Kenma foi posto por Kuroo Tetsuro dentro do carro do moreno, no banco do carona. O falso loiro encolheu-se no banco, abraçando as próprias pernas, estava assustado e sua fobia ainda o atacava. Tetsuro entrou dentro do carro no banco do motorista e deu a partida.
Passaram o caminho todo em silêncio, Kenma encolhido no banco e a cabeça encostada no vidro da janela do carro e Kuroo dando total atenção ao trânsito. Foram poucas as vezes em que o moreno desviou o olhar na direção de Kozume que mantinha um olhar frio e sem vida, como se estivesse de olhos abertos, mas sem enxergar nada. Tetsuro estava ficando preocupado.
O moreno entrou no estacionamento do condomínio e Kenma notou ao seu redor que aquele era o lar da classe alta. Kuroo não havia o falado sobre ser daquele mundo e na realidade, nem transparecia, mesmo naqueles curtos dias, Kozume percebeu que o moreno era uma pessoa bem simples e direta, não era a toa que vivia com um sorriso malicioso na face; seu carro também não era do ano, parecia mais um lançamento Chevrolet de cinco anos atrás.
Tetsuro desceu do carro e abriu a porta para que o falso loiro descesse, Kenma o fez. Saíram do estacionamento e começaram a caminhar em direção a um dos blocos do condomínio, Kozume começou a se sentir um pouco desconfortável, possuía certeza de que alguém poderia estar os observando e aparentemente era uma garota, já que estava de saia, mas ainda assim, não queria aquela impressão.
- Por que está me ajudando? - Kenma perguntou baixo, enfim.
- Somos amigos, Kenma. - Kuroo respondeu simples enquanto entravam no quarto bloco e seguiam para o elevador.
- Pelo amor de Deus, Kuroo! Nos conhecemos à uma semana! Como pode pensar assim? - Kozume estava nervoso, sua fobia ainda fazia efeito, o que piorava tudo.
- Você não pensa assim? - Tetsuro retrucou olhando nos olhos do falso loiro que logo se encolheu.
O moreno suspirou, apertando no botão para o sexto andar, onde ficava seu apartamento. Kenma estava abraçando à si mesmo enquanto tentava ignorar a existência de Kuroo ao seu lado, Tetsuro fazia o mesmo, não que estivesse com raiva um do outro, apenas a situação que não os favorecia.
Kozume ainda estava em crise em relação à sua fobia, suas mãos tremiam e estava suando frio, o medo ainda o dominava, mesmo não sendo completamente, pois sabia que estava fora do perigo maior; já Kuroo estava com medo de dizer ou fazer algo errado que piorasse a situação de Kenma, afinal ele não sabe da existência de sua fobia, então seus instintos o mantinham em alerta.
A porta do elevador se abriu e Tetsuro guiou o streamer para uma porta no final do corredor, era o apartamento cinquenta e quatro, Kenma decorou. O moreno destrancou a porta e deu espaço para o falso loiro passar, em seguida, fechou a porta novamente.
O apartamento era luxuoso, dois andares, a sala, a sala de jantar, a cozinha, um pequeno cômodo, uma lavanderia e uma área haviam ali, no segundo andar ficavam três quartos e dois banheiro, sendo um no fim do corredor e outro dentro da suíte - o quarto maior -, era tudo extremamente espaçoso, Kenma sabia que Kuroo dividia um apartamento com Bokuto Koutaro, mas não imaginava aquilo. Tetsuro voltou do andar de cima com uma muda de roupas e uma toalha sobre o colo, entregando-os para Kozume.
- Tome um banho, é a última porta no fim do corredor, vou avisar ao Akaashi que chegamos, vou preparar algo para comermos enquanto isto. - avisou e Kenma penas assentiu, subindo as escadas - E Kenma... - Kuroo chamou uma última vez e o falso loiro se virou.
- Sim, Kuroo?
- Pode usar a banheira.
***
Kenma entrou na banheira e olhou ao redor, mais um pouco e aquele cômodo seria do tamanho do quarto que dividia com Yaku. Mesmo relaxado, Kozume ainda estava incomodado com aquele conforto todo, não se sentia bem em lugares assim - certo que Oikawa possuía dinheiro naquele nível e era seu amigo, mas apesar de ser esparramado, Tooru não se incomodava em viver naquela casa simples de Akaashi -, Kenma sentia que talvez fosse conhecer a verdadeira natureza de Kuroo naquela noite, temia em saber que ele não era o cara gentil, carinhoso e grudento que era ao conversar consigo pelo celular, ou como se conheceram no Karasuno's, ou naquela segunda na casa de Akaashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
Hayran KurguKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...