A verdadeira história deles

530 75 69
                                    

Kenma tateou um lado da cama várias vezes, sentindo falta de algo por lá, mas antes que tirasse conclusões precipitadas, virou-se para o outro lado, até sentir uma mão sobre a sua. Abriu os olhos e viu Kuroo olhando para si como se fosse a cena mais espetacular que já havia presenciado.

O falso loiro estranhou o olhar do outro e logo sentiu os lábios do moreno tocarem os seus; se algum dia Kenma disse não gostar desses tipos de toque de manhã cedo, naquele momento, descartou totalmente está possibilidade.

- Bom dia, gatinho. - a voz rouca de Tetsuro soou em seus ouvidos, o fazendo sorrir.

- Bom dia, Kuroo. - Kenma aproximou-se novamente para beijá-lo.

- BRO! - Bokuto abriu a porta com brutalidade interrompendo os dois

- Brooo! - Kuroo dramatizou revirando os olhos e escorregando na cama - Você atrapalhou meu momento com o gatinho, poxa.

- Mas bro, são dez horas. A gente tem que ir na casa do Akaashe! - exasperou.

- Pra quê tanta urgência? - Kenma estranhou.

- Então... - Bokuto iniciou - os outros descobriram... - revelou.

- Nem fudendo. - Kuroo praguejou com os olhos arregalados.

- Descobriram o quê, gente? - Kenma questionou confuso.

- Meu namoro com o Kaashe. - falou simples e Tetsuro, automaticamente, bateu com força na própria testa.

- Como é que é? - Kozume levantou rapidamente da cama indo até Koutaro. Kuroo ficou tenso - Você vai me contar essa história direitinho, Bokuto Koutaro! - bradou irritado.

- Mas é por isso que vamos agora para a casa do Kaashe pra eu e ele explicarmos isso! - Bokuto retrucou indo até Kuroo e o puxando para sair da cama - Vamos, bro! Se demorarmos mais, o Agaashi vai me matar!

- Calma, bro. Vai dá tudo certo. - o moreno tentou tranquilizá-lo.

- Bora, Kuroo! Quero saber dessa história. - desta vez foi Kenma quem o puxou.

Tetsuro suspirou e sentou-se na cama, indo para o banheiro. Não demorou muito e logo saiu, com os dentes já escovados e a rosto com olheiras a menos.

- Kenma, deixei uma escova nova pra ti no banheiro, ainda está lacrada, então vai ser fácil de identificar. Bro, tu fez o café? – o empresário questionou, ainda com um pouco de sono.

- Fiz não. A gente toma na casa do Agaashi, bora logo! – exclamou desesperado.

- Tá, tá. Vou só trocar de roupa. – avisou – Espera a gente lá em baixo. – pediu e prontamente Bokuto Koutaro desceu para o andar de baixo do apartamento.

Kenma saiu do banheiro aparentemente decepcionado, não esperava descobrir um segredo de Akaashi daquela maneira e o pior, estava indignado por ele ter mantido segredo de si, se perguntando quem mais sabia daquele relacionamento às cegas.

Kuroo entregou uma nova muda de roupas para ostreamer, vendo-o pegá-la e seguir para o banheiro novamente. Enquanto setrocava, Tetsuro pensava em como Kenma estava se sentindo em relação aquilo,afinal o entendia. Terminando de se arrumar, Kuroo sentou-se na beira da cama epassou a esperar pelo falso loiro que ainda estava no banheiro.

Kenma saiu do cômodo aflito, a camisa de Kuroo chegava na metade de suas coxas e o short que usava era apenas dois dedos a mais que o comprimento da blusa, Kozume olhou o moreno irritado, Tetsuro apenas aproveitava a visão quando recebeu um dedo do meio vindo do falso loiro. Rindo, o empresário puxou o streamer para descerem para o andar de baixo, Bokuto não aguentava mais espera-los e Kuroo sabia disso.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora