Estatísticas

515 94 18
                                    

No dia seguinte, Hinata se arrumava para seu primeiro dia no trabalho. Eram por volta de seis e trinta; apenas ele, Yaku e Akaashi estavam acordados. O moreno porque devia estar na editora às oito horas e o outro ruivo iria para seu estabelecimento, monitorar as reformas.

Shouyo pegou suas coisas e despediu-se dos dois amigos, já que deveria chegar antes de sete e trinta na escola. O céu estava um pouco nublado, mas o clima era agradável, o que acabou prendendo a atenção do alaranjado.

Por causa disto, ao chegar na esquina da rua em que morava, Hinata acabou esbarrando em alguém que passava na calçada e recuou alguns passos, atordoado. Ao abrir os olhos e iniciar seu pedido de desculpas, o alaranjado assustou-se ao enxergar uma figura no qual não queria ver tão cedo.

Ouviu um chamado, saindo de seu transe e viu que na verdade era um moreno de olhos azuis escuros que bem conhecia em sua frente. Olhou para os lados para ter certeza que era coisa da sua cabeça, até ouvir os xingamentos do mais alto.

- Ei, boke! – Kageyama o chamou, sacudindo seus ombros.

- Ai! Ai! Desculpa, Kageyama. – pediu meneando a cabeça e fechando os olhos com força.

- Você está bem, Shouyo? - perguntou com certa preocupação.

- Sim, estou. Desculpa por esbarrar em você. – pediu e o moreno apenas deu de ombros – Aliás, com que milagre você acordou cedo hoje? – Hinata perguntou.

- Não sei, apenas acordei cedo e resolvi correr. – explicou.

- Chega a ser estranho. – o alaranjado comentou rindo.

- Está indo para o trabalho? – perguntou o moreno e Hinata assentiu.

- Pode me fazer companhia? – o alaranjado indagou sorrindo, Tobio apenas deu de ombros.

- É, acho que não tem problema. – respondeu enquanto seguiam em direção a escola que o mais baixo trabalhava. 

Kageyama e Hinata passaram o caminho todo falando desde animes até sabores de café e graças a isto, o moreno acabou descobrindo que o ruivo prefere coisas mais doces e que raramente gostava de algo amargo.

Shouyo contou sobre o canal de covers no Youtube, aproveitando para mostrar um dos vídeos. Kageyama estava impressionado com a qualidade do trabalho, Hinata apenas riu da reação infantil que o moreno fazia e sequer perceberam quando estavam quase chegando em frente ao prédio da escola; Tobio devolveu o celular do alaranjado que apenas lhe deu um leve sorriso.

- Obrigado por me acompanhar. – Hinata falou.

- Ah, de nada, eu acho. – o moreno respondeu sem jeito e um silêncio constrangedor surgiu – Que horas termina seu expediente? – perguntou passando os dedos pelos fios curtos de seu cabelo negro e desviando o olhar.

- Às três. Irei almoçar na escola mesmo. – disse simples e Tobio assentiu.

- Tudo bem, mais tarde eu te ligo, pode ser? – indagou duvidoso.

- Estarei aguardando. – afirmou sorrindo – Até, Bakageyama. – Hinata despediu-se com um aceno e entrou no prédio da escola, não sem antes olhar para trás e gravar a imagem de Kageyama dando meia volta para ir embora.

Seria mentira caso o alaranjado dissesse que não estava perdido naquele local, pois na verdade, ele estava.

O instituto era dividido em quatro prédios: o de início, onde ficava a área administrativa, o prédio menor no fundo do pátio gigante entre os blocos era a creche e os outros dois nas laterais, eram compostos pelo fundamental I e fundamental II; Hinata conhecia apenas o bloco administrativo e tornou aquele seu primeiro destino.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora