A clínica de Yaku

271 39 56
                                    

O dia havia começado repleto de tarefas e estresse para Yaku Morisuke, eram seis da manhã e o quase ruivo já estava de pé correndo de um lado para o outro na casa em que dividia com seus amigos, os únicos já acordados consigo eram Hinata Shouyo, Akaashi Keiji e Sugawara Koushi, os outros dois dormiam feito uma pedra.

Oikawa havia chegado tarde de um evento em que teve que modelar e Kozume Kenma ficou até às quatro da manhã editando um vídeo para publicar às três da tarde, uma rotina imensamente cansativa.

Hinata ajudava Morisuke a encontrar um ótimo par de roupas para que transmitisse um ar mais responsável e empreendedor, sem contar o jaleco que Yaku teria que passar o dia vestido. Akaashi preparava o café com a ajuda de Sugawara que, ao mesmo tempo, tentava entrar em contato com os dois funcionários do quase ruivo, Michimiya Yui e Fukunaga Shouhei – Morisuke havia esquecido de avisar-lhes o horário em que deveriam estar lá.

Aqueles trinta minutos foram o suficiente para Yaku estressar-se além da conta, Koushi teve que acertar uma colher no mais baixo afim de que ele se acalmasse ao menos um pouco, mas era impossível. Morisuke estava bastante ansioso, afinal finalmente teria seu negócio próprio.

Por mais que soubesse que não precisaria se preocupar, afinal seus amigos estavam ali para lhe dar todo o apoio possível, Yaku ainda temia o fracasso daquela inauguração. Yaku temia que no fim, seus esforços não tivessem valido a pena e que tudo iria ladeira abaixo assim como seu antigo chefe o disse quando pediu demissão. As pessoas temiam o sucesso de Morisuke e faziam de tudo para abalá-lo, e conseguiam.

- Quer chegar atrasado mesmo? – Hinata questionou enquanto entregava uma camisa social vermelha para o amigo – Trate de ficar com um sorriso no rosto, vai acabar assustando seus clientes. – alertou.

- Está dizendo que sou feio? – Yaku questionou irritado e melancólico.

- Claro que não, idiota! Mas se ficar o tempo inteiro com o rosto sentimental, não vai conquistar seus clientes. – Hinata interveio.

- Meu fracasso é certo. – Morisuke dramatizou.

- Yakkun – Shouyo o chamou –, confie no seu potencial! – ele exclamou – Você se formou, tem mestrado e está estudando feito um louco para conseguir seu doutorado. Você é ou não é um profissional? – o ruivo indagou sério.

- Sou. – ele respondeu enquanto terminava de vestir sua camisa.

- Então vai lá e conquiste duzentos clientes! – Hinata falou empolgado.

- Vou conquistar duzentos clientes! – Yaku exclamou na mesma empolgação.

No primeiro andar, Sugawara e Akaashi conseguiam ouvir toda a euforia dos dois e ficaram aliviados por Hinata conseguir acalmá-lo.

Quando eles desceram as escadas, os dois que estavam no andar de baixo já haviam organizado todas as coisas que Yaku precisaria naquele dia, de acordo com a lista que ele havia entregado, no carro de Akaashi e seguiram para a clínica que seria inaugurada.

Em um trato para atrair mais clientes para visitar a inauguração, Sugawara avisou aos seus clientes que o atendimento da cafeteria funcionaria na clínica àquele dia, pois havia feito uma parceria com Yaku Morisuke. Muitos disseram que iriam comparecer, agora quantos realmente iriam, era algo que veriam naquela segunda.

Ao chegarem na clínica, Yamamoto Akane, Michimiya Yui, Fukunaga Shouhei e Matsukawa Issei já se faziam presentes. As duas garotas conversavam tranquilamente na calçada, enquanto Fukunaga ajudava Issei a arrumar o stand da cafeteria, por mais que não fosse sua função.

Akaashi, Sugawara, Hinata e Morisuke começaram a carregar os itens extras que haviam trazido para dentro da clínica. Além de clínica veterinária, o estabelecimento serviria de petshop, sendo responsável, Fukunaga Shouhei. Michimiya Yui cuidaria da área de cosméticos e remédios, já que era sua especialidade, além do atendimento. E por fim, Yaku, obviamente, cuidaria do atendimento veterinário, que, por sinal, era vinculado com a prefeitura do distrito para o caso de atendimentos em animais perdidos, sem lar, selvagens ou que fossem naturais daquela região.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora