Lazer e descanso

600 78 103
                                    

Hinata, mais uma vez, se encontrava no apartamento de Kageyama naquela segunda. Havia sido liberado mais cedo do trabalho – já que seus alunos do último horário teriam atividades de seus respectivos clubes –, portanto decidiu fazer uma visitinha ao seu querido amigo Tobio que estava de folga.

O alaranjado estava deitado no sofá lendo uma das revistas em que Tooru havia sido modelo enquanto o moreno de olhos azuis escuros estava sentando no chão ao seu lado, atualizando o ranking semanal da Karasuno's. Por mais que Hinata estivesse concentrado em sua leitura, ainda doava sua atenção para o que Kageyama fazia, achava aquilo impressionante.

Sequer percebeu quando o moreno olhou para si e corou com o encontro que os olhos tiveram. Tobio apenas sorriu.

- Já escolheu as músicas pro seu show de sábado? – questionou virando-se na direção do alaranjado para observá-lo melhor.

- Escolhi sim. – respondeu – Apenas não sei a ordem, mas as escolhi.

- Eu até pediria para você cantar para mim, mas eu vou acabar dormindo se fizer isso e eu tenho trabalho a fazer. – Kageyama disse um pouco debochado.

- Está dizendo que eu cantando é um tédio? – Hinata desafiou, com um tom brincalhão.

- Jamais. Quem é Jigglypuff, perto de você? Hinata Shouyo é muito melhor que o pokemon cantor. – Tobio falou rindo.

- Comparando a minha pessoa com um pokemon? Quanta ousadia, Kageyama Tobio! – Hinata retrucou pondo a mão sobre o peito esquerdo, fingindo estar ofendido.

Kageyama riu novamente e beijou a mão de Hinata, deitou a cabeça sobre o colo dele e fechou os olhos, se pudesse, o moreno dormiria ali mesmo, entretanto havia coisas para fazer e para resolver. Foi então que sentiu a mão do ruivo sobre seu cabelo, acariciando com toda delicadeza possível. Tobio o olhou como se estivesse sofrendo, fazendo Shouyo soltar um leve riso.

- Assim você não ajuda minha situação, boke. – o moreno disse sofrido.

- Desculpa. É que seu cabelo é como imã para minhas mãos. – Hinata brincou.

- Eu vou dormir e a culpa vai ser sua.

- Minha nada! Tenho culpa se você chegou duas da manhã do trabalho e a primeira coisa que fez foi me ligar e ficar conversando até quatro horas da manhã comigo? – o ruivo retrucou.

-Ah, mas aí a questão já é outra. – Kageyama deu de ombros, tentando escapar do assunto e Hinata apenas riu.

- Tem certeza que não quer ir dormir? – indagou, voltando a fazer carinho novamente nos fios negros do outro enquanto Tobio voltava novamente sua atenção para o notebook.

- Deixa terminar de fazer o download aqui no sistema, então só vou postar o resultado nas redes e a gente vai dormir um pouco, ok? Você dormiu bem menos que eu, sei que está cansado. – sorriu.

- Kageyama, você é um anjo.

- Apenas uma das minhas qualidades.

- Retiro tudo o que disse de bom ao seu respeito.

- Poxa, Hinata! – Kageyama retrucou e Hinata apenas riu de sua feição indignada.

- E então, quem está nesta semana? – Shouyo interrogou, referindo-se ao ranking.

- Do Karasuno's, em primeiro lugar é a banda do Nishinoya de novo. – respondeu.

- Noya-san é incrível. – comentou maravilhado – Você sabe de alguma coisa entre ele e o Asahi-san? – indagou.

- Asahi... – ficou pensativo – Azumane-san? – Hinata assentiu – Que eu lembre, eles se conhecem desde o ensino médio, eles frequentaram o mesmo que eu, mas por agora, não sei de nada entre os dois. – explicou.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora